BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 1 de agosto de 2009

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda noite, enquanto
A Via Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir o sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizes, quando não estão contigo?"

E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas".


é, eu gostei da aula de parnasianismo do Müller de quarta-feira.



-
1. eu sobrevivi ao resfriado e à minha mãe.
deixei o Gui preocupado
passei uma tarde de namorado, com a praga da minha mãe controlando hormônios /risos
teve aniversário da minha avó a noite,
e a Bi tá linda. Se ela arranjar um namorado eu capo ele. numa boa, claro...
ganhei sembei (!!!) e pistache (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) /é,eusoudotipoquetemorgasmosgastronômicos

foram vários itens numerados só no um... okaay


Ai, a distância é uma coisa engraçada
nós quatro nunca fomos muito próximos..
quer dizer, eu nunca fui muito próxima dos três (de vez em quando quatro, as vezes cinco ou seis, tudo dependia se o Fred, Felipe ou Wagninho, ou até mesmo a Lola estavam por perto...)
mas ainda assim, crescemos juntos. Pelo menos um sábado do mês os pais combinavam alguma coisa. E lá ia eu pra assistir eles jogando playstation..
Isso durou dos sete aos dezesseis anos..
Aos doze eu sai da"nossa" escola, mas o contato continuou.
Aos quinze todos foram para o Sabin, eu fui pra outra,
e com o tempo as reuniões foram sendo bimestrais, trimestrais, raras..
mas sempre que se encontravam, os adultos faziam farra.
Bebiam, conversavam, riam...
Nós, por outro lado, podiamos estar bem sociáveis, mas eu já não fazia questão de vê-los.
E facilmente trocava um churrasco por ir ao shopping com amigos..

Até que ano passado, um deles se mudou pra RS. Não que tivesse me afetado muito, mas esfriou mais ainda os encontros. Eles ainda aconteciam, aliás, eu me divertia mais com os pais mesmo. Se eu ia era pra ver meus padrinhos ou a tia Cris, e talvez conversar com os dois restantes.
Claro que dependia de um ficar mais expressivo e do outro estar falando de algo do qual eu pudesse participar.

Hoje o que faltava, os pais e o irmão vieram, pra gente fazer um churrasco, como antigamente.
E surpreendentemente, ele subiu e sentou do meu lado. Logo ele, aquele com quem eu mais tinha conflitos. O outro antes ficou assistindo Disney comigo (ps: irmão urso 2 até que é legal, mas previsivel). E o ooutro nunca interage muito, mas descobri que ele me aguenta numa boa quando eu to hiperativa..
Então eu me dei conta que nós somos amigos.
é, é uma estranha conclusão. Eu os conheço há onze anos, e nunca os tinha classificado assim...
mas foi desse jeito que eu me senti hoje.. e foi muito bom...
Apesar deu achar que no próximo encontro vamos estar como sempre estivermos,
foi divertido.




musicalmente~
o Artur brincando com as músicas do meu mp4 ligado ao computador,
o João tocando violão
o André lendo em voz alta a reportagem sobre sexo da minha "Gloss"
ou
Capitu - Luiz Tatit

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: