BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de agosto de 2009

Titulação

para calcular titulação é preciso que você tenha uma solução conhecida, e tecnicamente uma pipeta, uma bureta e o Ern(emeyer? -mas o Wlad falava como se fosse tão intimo! Que eu nem me preocupei em decorar o nome daquela moringa estranha u_u)
mas era quase uma da manhã e eu já tinha chegado, pedalado, assistido tv e estudado física, então eu embrulhei o presente de dia dos pais, coloquei no sofá e fui dormir..


Falando em física, eu acho que nunca mais vou ver Fluxo Magnético do mesmo jeito :)



-É frustante ser fútil a esse ponto /é,eumudeideaasunto.
mas nem sempre o que a gente espera acontece, desculpa.


e eu tinha muita coisa pra postar aqui, mas ai eu tenho que fazer a unha dos outros e sempre que alguém sai do banho aqui em casa eu estou com essa mania descontrolada de cantar "Pelado" do Ultraje a Rigor e meu pai acabou de realizar tal fato referido e acho que é melhor eu parar por aqui se não vou me atrasar


Aleatório:
eu me divirto com a família dos outros.
mãe, priminha, prima, avó, avô, NINGUÉM ESCAPA MWAHAHA

Aleatório[2]:
e falar do Dia Dos Pais que é bom naaaada!!


sessão "fingindo que é post de outro dia":
No caso sexta à noite:
Por que andar milhõões de quilometros pra ver a Lolla de cabelo novo e a Elisa comendo açai são o tipo de coisa que eu não faria se não fosse por elas :)


Musicalmente~

Adivinha?
Pelado - Ultraje a Rigor
principalmente pra cantar no chuveiro (y)

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: