BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

palavras de um futuro bom


E foi há quinze minutos atrás, depois de toda a afobação de estudar e terminar de estudar a tempo, querer fazer xixi o dia inteiro, passar na minha tia pra pegar meu material por causa da prova, decidir e desdecidir estudar Gelfuso, ler Pteridófitas no ônibus, jantar rápido, estudar, adiantar a matéria de português, desistir de lavar louça para a mãe e estudar inglês (que eu finalmente tive a aula com a professora que me deu medo a videa inteira e até que ela é legal)
que eu sorri, feliz e louca pra ir pra bicicleta...



dia-a-dia:
"OLHA! CIPRESTE!!"
"Já que!"
"Ai, o projetor, meu melhor amigo"

é bem, eu gosto de você.


musicalmente~
ouça a Jéssica e todo lado esquerdo da sala sofrendo :D


--
edit:
engordativo, pq eu tinha que falar:
AAh, meu namorado faz o melhor sorvete do mundo bgos
/pronto, leu e apague da sua mente pq manifestações assim não me pertencem.
e eu ainda sinto o gosto do pêssego em calda do sábado

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: