BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de agosto de 2009

Ah

eu ainda odeio domingos...
mas isso não vem ao caso.


AAAh(2?)
por que há tempos eu estava esperando por uma festa.
E a Karu me fez esse favor.
Juntando todo aquele povo que eu adoro de paixão.
E ainda peguei a máquina do Gabriel, que deve ter fotos mil. mas ele me garantiu que até meia noite de quarta elas estarão em minhas mãos...
E a Bia tava LINDA de garota do intercâmbio.
E só o Gui sabia fazer cara de criança /risos
E eu tentei seduzir a Lucy
E o Heytor tava mal mas depois melhorou

E eu aprendi que eventos sociais da escola e meu namorado não se misturam.


E acho que tinha beem mais coisa pra postar, mas depois do último parágrafo eu empaquei...
Ah.. minha mãe fez bolo (DOIS aliás o.o), as aulas da Cultura começam amanhã e eu não tenho caderno, tô sem ponta de lapiseira e precisava ter comprado folha de fichário pras aulas extras dessa semana...

Aleatório:
Ah, eu voltei a desenhar..
mas preciso comprar sulfite~
Não vai haver espaço vazio na apostila pra sempre...

Aleatório[2]:
Você nem chegou a ver o post, mas parece que leu e sabe de tudo...


musicalmente~
Honestamente? acho que nada. ou alguma coisa que não te perturbe, ou que faça você ter paz...

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

minhas aulas vão voltar... e pergunta se eu arrumei caderno pra materia nova... Ou se eu ja verifiquei minhas coisas... HUAAUAHAHAHUA é sempre assim!relaxa

Nya, namorado bobo esse ai em?
HAUAUHAUHA AS KE TA LOCA PRA APANHA NEH?! =D

Begossscallme