BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 23 de agosto de 2009

got on the plane

Então, com muito fundo musical, farra, ponche, sushi e churrasco
o Chozo e o Yuri fizeram aniversário.
E naquele frio, só eu e a Guedes de biquíni por baixo
E apesar da preocupação com o resto do mundo ( Bia assistindo aula enem no coc, namorado em outro churrasco, mãe de mau humor, ter que estudar, descobrir o que ia fazer a noite, achar mais um pêssego em calda no ponche), foi uma decisão MUITO feliz a de ter ido.
E ainda ficar devendo o presente pra GÊMEOS (ai, é foda~)
Atos:

Fazer a avó que toma uísque, cara séria e fica vendo a vida dos outros com o Gui
Jogar pingue-ponge (...)
culpar a vodka, ou usar ela como desculpa
não pegar nada da bebida, só se servir das frutas
descobrir que existem churrascos que servem coração espontâneamente
Engordar toneladas bgos


E nada era pra dar certo esse final de semana. ainda bem que não foi assim ÔE.
Por que eu chego na casa dos outros acabada e durmo. simples.
mas ai depois de uma hora me acordam... e tem sorvete...
ai a coisa muda.
E seus pais vão no show do ABBA magic e ficam bravos por ser duas da manhã, estarem voltando e você ainda não estar em casa. O sono não te deixou em paz, ou as tremedeiras, ou a cara deles, mas você nem liga e vai dormir depois da rápida interação com o peróxido de carbamida.



os contras no estilo grego:
O oceano é capaz de afogar suas próprias nereidas.
E depois manda ondas suaves lavar-lhes os pés quando elas alcançam a costa, como que chamando-as de volta para sua imensidão azul e segura. E elas voltam, sempre submissas, desconfortáveis e felizes por voltar para o aconchego salgado.

/aiviajei

desportivo:
eu olho pra bicicleta, ela olha pra mim..
mas eu acho que se a minha mãe voltar do mercado e me ver fazendo, não teremos uma reação muito agradável...

engordativo:
sorvete.
aliás, será que vai ter mais hoje?? :D

família:
meu pai não percebeu por si só que eu tinha tirado o aparelho~
aai, laços consanguineos são mara.

- oi eu tenho um tio diácono. E ele ligou pra conversar. E ai eu descobri que há planos de que eu vá para um convento (de reclusas e que eu ficaria bonitinha de freira (y) (...)). mas ele me deixa terminar a faculdade antes, ai que alêveo
/risos


Wii:
eu sempre vou jogar com o Wário

Vestuário:
recicle roupas (y)


fingindo que é post de outro dia: sexta
o plano original era rolar uma batata. depois era estudar, depois pipoca, depois shopping,
e no fim, depois de umas voltas fomos comer carne e ir ao Pão de Açucar.
e roubar revistas alheias já devolvidas




musicalmente~

You build me up
You knock me down
Provoke a smile
And make me frown
You are the queen of runaround
You know it's true

You chew me up
And spit me out
Enjoy the taste
I leave in your mouth
You look at me
I look at you
Neither of us know what to do

[Chorus:]
There may not
Be another way to your heart
So I guess I'd better find a new way in
I shiver when I hear your name
Think about you but it's not the same
I won't be satisfied 'till I'm under your skin

Immobilized by the thought of you
Paralyzed by the sight of you
Hypnotized by the words you say
Not true but I believe them anyway

So come to bed It's getting late
There's no more time for us to waste
Remember how my body tastes
You feel your heart begin to race

Shiver- Maroons 5

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: