BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

não recrimine até saber como é.

Por exemplo, nunca mais fico indignada com o fato de o sapo ser louco por atividades esportivas...
A Lucy e o Pedro que o digam..
Ou então, como eu falei pra Júú;
"agora eu sei como é o seu mundo. e o pior: eu gostei"
é, a vida é assim...
~
coisas que eu queria postar durante à semana mas preferi fazer outras coisas:

penúltima aula de quarta-feira, começou o Renascimento.
não, nem é metáfora pra falar que eu tive uma puta revelação e que daqui pra frente eu vo mudar.
é que terminou a Idade Média mesmo~
Veio o antropocentrismo
E ai eu entendi Shakespeare...
Por que ou você é, ou você não é.
Por que tem gente que existe mas não é.
Você deve trilhar seu próprio caminho, acreditar nos seus sonhos, ai sim você será.
Se você apenas seguir a massa e fazer como todos fizeram antes, você simplesmente não foi.
(acho que foi dai que vieram os ateus~ )

ou alguma coisa assim...




Aleatório:
por que a sua mãe QUER mandar McDonalds na sua goela abaixo quando você resolve que vai ter uma alimentação mais saudável.

Aleatório[2]:
"blábláblábláCLICHÉblábláblábláblá"
...
Módulo: P=m.g (Fr=m.a)
Direção: Racial (mesma do raio)
Sentido: para o centro da terra
*para, olha o caderno, olha a lousa, olha pro Gui*
"Ah, claro, sentido racial. siga a negra."

[2.1]"Ah, Cah, por que é assim: a gente fala alguma coisa engraçada e começa a rir DESESPERADAMENTE, e então o professor vira e olha pra gente. AI ela para de rir, responde a pergunta certo e ainda faz uma outra sobre a matéria! E eu continuo rindo!. Ai o professor vira pra frente e ela volta a rir, mas quem ele acha que é louco sou eu."

(por que a gente tava muito hiperativo na minha 1ª aula com o professor novo de física.. coitado)


Aleatório[3]:
é. temos um plano para o final de semana


(Aleatório[4])
(depois de ter quebrado a cabeça a semana inteira, parece que meu pai vai ter presente /nãotãooriginalquantoeuesperava,masvai.)



musicalmente~
Let me take you there - Plain white T's

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

GUI Toledo, Esponja disse...

Nunca soube que você era indignada com isso :p
Eu não sou tão nerd quanto pareço.
É a adrenalina que me faz amar isso :]. /boxe