BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

queijo, piadas e avós. e a béri.

essa semana houve uma grande disposição de queijo na geladeira.
E eu, a pessoa que jurava de pé junto que não gosta de queijo ajudou a acabar com um pedaço inteiro.
incrível como disponibilidade (e fome) é algo que faz você mudar de opinião.


foi uma semana boa, quase tranquila até...
meu final de semana foi até adiantado
(por que amanhã e domingo tem simulado o dia inteiro... subi ladeira ôôôôôô)
e foi muito bom.
e eu ri desesperadamente todos os dias dessa semana


"Já que":

"aahh! coméquichama!?" /todoanimadinhoefazendomovimentoscomasmãos

"Será que foi uma loira?"
"..."
"..."
(ambos)"nããão, tem um cubo"

"cadê Beribéri?
BERIBÉRI!!!!!!!!???"

"Faz a estrutural"

*água até o fim dos meus dias*
*uma marca de mordida no meu dedo até o fim dos meus dias*



família:
E houve um imprevisto pra mim hoje e eu fiquei na casa da minha avó duas horas enquanto minha mãe trabalhava
e como eu tava com a chave, ela chegou depois, com compras do mercado
e me falo pra fazer um lanche.
ai fazia umas duas horas que eu já tava aqui em casa ela me ligou brava, por que tinha comprado todos aqueles frios pra mim, e eu não tinha comido nada.
realmente, eu não cheguei a comer um tanto considerável, mas era por que eu JAMAIS imaginaria que ela tinha comprado comida só pro meu lanche bicão na casa dela.
Mas ai enquanto ela me dava bronca no telefone eu fiquei bem feliz...
Por que, assim como acontece quando minha mãe, meu pai, a Bi ou qualquer outro parente fala no diminutivo (tipo "batatinha"... ai, eu quase chorei de felicidade um dia que a minha mãe falo isso... okay, chega. gay demais, gay demais, cheguei na fossa, cheguei na fossa.) eu me senti dentro de uma família, com uma vó que gastou tempo e dinheiro só comigo... eu fiquei bem feliz e mimadinha, admito.
Ai, é tão idiota que chega a ser ridículo. mas eu sou assim :)

midiático:
alguém por favor me ensine a postar vídeo por que eu achei um do espetáculo de ontem, e todas as pessoas do mundo deveriam ver~ /rindoatésozinha

vestibulando:
abre a porteira. começaram as inscrições Fuvest.

filosófico: mesmo com a correnteza te puxando para a morte sorria; porque cada mergulho é um flash

musicalmente~
She wolf - Shakira

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: