BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A aventura da bala de iogurte


Quando seu amigo tem um lapso de comprar balas e te dá uma, ele descobre que esse foi o maior erro que ele já cometeu.
minha pessoa morrendo de frio e hiperativa na ultima aula depois de P.A.
deve ser perturbador...

"olha Gui! Um alface"
/na sala de estudos também



Aleatório:
Passou rápido, mas foi ótimo tê-lo aqui.
Acho que o Cabo das Tormentas já está o da Boa Esperança, como sempre.
E esse cheiro grudou no meu nariz...
Aleatório[2]:
desculpa o jeito que eu tava no telefone..
eu melhorei, mas acho que depois você já tava dormindo...


Aleatório[3]:
fome pra você Bia!! :D
/e bem-vinda (acho... isso é, se algum dia vc entrar aqui de novo)

Aleatório[4]:
Friooo~



Eu realmente devia postar algumas coisas a mais.. mas eu não sei o que, ou não estou no clima, ou quero dormir, sei lá~




Kung fu fighting, tananananam- tananam - tamtam
kung fu fighting, tchururu, tchururu...

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: