BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A liberdade de desistir

sempre me afugentou.
e foi um artifício o qual eu sempre usei.
por que eu simplesmente não consigo começar alguma coisa que, se eu quiser parar no meio, minha vontade corre o risco de ser contrariada.
Bom, pensando bem, acho que consigo, mas mais por dever que por querer...

Por que "compromisso", dever e responsabilidades sem tempo previsto para acabar (ou seja, não quando você quer) é uma coisa que afugenta facilmente alguém que mal sabe o que vai comer no jantar.

nem pergunte; surgiu de manhã na minha cabeça e descobri que foi por causa dela que eu parei o violão
bom, por isso e preguiça.


é, to meio nada a ver..
é que minha mãe me expulsou da bicicleta pra ela fazer (chorandolitros), então, ao ivés deu ir dormir, passei aqui...


Aleatório:
droga! descobri que não aproveitei o último simulado do semestre!! ><"
foi a minha pior nota; mas eu fiz bem sem compromisso mesmo..

Aleatório[2]:
amanhã é a primeira aula com a nova professora de inglês.
tenso.

Diálogos do dia-a-dia
eu: "Por que quando eu for adulta, eu vou comprar todos os livros das aulas de literatura e vou ler. E se eu cansar, eu vou parar de ler. E voltar a ler na hora que quiser, podendo largá-los pela metade assim que quiser ... E SE EU QUISER BOTAR FOGO NA MINHA CASA EU VOU PODER AHAHAHAHAHAHAHA POR QUE O TESÃO DA LOUCA É POR FOGO NO CORTIÇO!!"
gui: "Acorda! Acorda!! Perna que dorme não passa no vestibular!!"
prof de literatura: "E fica nessse jogo, vai não vai, olha, olha, seduz. E ai? Vai comer aqui ou manda embrulhar?"

musicalmente
um amigo cantando em inglês?
ou "La cucaracha"

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: