BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de agosto de 2009

várias vontades

a primeira que veio foi de berrar pro mundo inteiro ouvir que eu amava tudo isso,

depois, mas não nessa ordem, vieram as de chorar, a de desesperadamente tentar concertar as coisas, a de rir, a de pedir desculpas, a de sumir desse mundo, a de fazer o melhor pra você, mesmo que isso implicasse no fim...
algumas delas foram realizadas, outras não...
e isso é sim meio triste,
porque, por um instante eu acreditei que as nereidas podiam se afogar.
com ou sem as costas feridas por quilhas...


Aleatório:
eu realmente não queria envolver família nisso, desculpa.
e provavelmente vou ficar longe de fotos por um tempo, por que só de lembrar eu já quero ficar com mais olheiras..
(aliás, me deu uma vontade imensurável de excluir as do meu orkut e essas daqui desse computador, só de lapsos de raiva... desculpa. mas a todo momento eu me controlo)

Não pense que agora eu estou fingindo estar feliz!! Eu estou de verdade... eu só sou o tipo de pessoa que tem recaidas, desculpe.


EDIT
mas ai eu desço e falo cinco segundos com você e foda-se tudo isso; te amo