BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A dona da verdade/ H1N1

segunda-feira:
eu não costumava sentir tanta falta de ter alguém por perto antes...
e a culpa é sua...


Faça a analítica /risos.

ia ser uma semana legal..
--
Quarta:
Dancing queen (8)
pq o papai fez aniversário, teve uma semi-festa surpresa;
se divertiu com bexigas e amigas e travesseiros
e teve strip-tease dos donos da casa
e teve farra e barulho (A Sidi e o Dozo vão pro céu... ou não, devido à linha anterior)
e mesmo com festa ontem a noite e redação hoje de manhã, eu não deixei a matéria atrasar (mesmo sem ter conseguido fazer todos os 60 exercícios de literatura e alguns dos de química que demoram séééculos)

--
ai;
"Por que o COC é uma das poucas escolas do estado que não fecharam.."
e isso me fazia a pessoa mais feliz do mundo /depende
Gripe suína aliás, pra mim é mito...
mas de repente hoje, eu me vi lavando a mão mais do que de costume, e entre;
"sua mão foi muito útil ontem",
"Marjorie Estiano, a louca. Ano que vem já não sei..",
"por que meu sonho é ver uma perereca saltar na vertical",
"'minha cobra é cega!' 'é? ela não tem olhos?' 'não, dentes.'"
"SÓ GENTE BO-NI-TA!!"
( a aula de anfíbios do Roma deixa a gente assim.. :D /vocêsalvameusdiaGui,teamo,brigada)

e chegar em casa;
veio a idiotice e a consequência.
Me desculpe, mas você é pré-vestibulando?
sabe da obrigação do vestibular desde os 12 anos?
então não entende.
Por que uma pessoa que tem histórico escolar exemplar desde que se entende por gente,
e cuja mãe falou que se não passar nessa merda de prova, vai trabalhar de dia pra pagar o cursinho a noite;
não é o tipo de pessoa disposta a perder um único dia sequer de aula.

mas foi só soltar aquele idiota: "Acho que to resfriada"
que já teve que vir o plano de fugir de casa na hora do almoço, pegar um ônibus e conseguir ir à escola. Por que a sua mãe, aquela mesma que impôs que você deve passar no vestibular desde a quinta série, resolveu que você não vai pra escola amanhã. E você não entende. Chora, muito, isso é verdade, mas não entende. E em momento algum se arrepende de ter chorado. Só quer entender..

mas foi decretado.
e por isso, mesmo depois do seu namorado conseguir te fazer rir e seu melhor amigo fazer do seu dia o mais divetido, você vai pra cama revoltado.

talvez eu consiga fugir...
talvez ela apareça na escola, me tire de lá a força, faça um puta regaço e eu perca a aula de logarítimos do mesmo jeito..
tá, chega disso... não deve ser tão ruim assim... eu tenho que parar de fazer drama...
ou ligar pro meu pai e fazer chantagem... maselevaificardoladodela
...

ai como eu sou mimada bjs



Aleatório:
era um começo triste e melancólico de post, mas nas ultimas linhas eu já viajei~


musicalmente~
meu nariz fungando à três horas. e não tem nada a ver com resfriado

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Barbara Aricó. disse...

Oi meo amor *---* sumida jamaes vais vai la na raça '-' ~

Obrigada pelos parabens para o gi *-* você sempre lembra *O* beijo pra você to com saudade <3

ElisaC disse...

hauahauuahuaha Ai Sguilla eu me divirto com vc sabe!!
E se precisa de ajuda pra fugi e ir pra... escola... ._. eu ajudo vio?!
MESMO EU SABENDO KE SUA MÃE ME MATARIA DEPOIS!

HUAHUAHUA SIM, gripe suina maldita, eu tava feliz ke minhas ferias acabaram, /fato u.u
+ voltei pras ferias (y)