BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 22 de julho de 2009

à moda antiga

então eu deixei pro segundo dia de aula ser aquele dia das férias em que você aprende algo novo;
(por que no fundo eu ainda me sinto de férias /dormindo até tarde)

E eu escolhi isso, 1º por que meu pai já tinha comprado o material;
2º por que as vezes eu tenho essa vontade absurda de saber fazer coisas do gênero "fazer nó em gravata".
Também fiquei meio brava comigo mesma por que se soubesse antes, poderia ter feito um agrado pra Elisa e pro Gui, mas enfim...

Apesar de à todo momento desde de terça de manhã eu achar que tem alguma coisa errada com o que eu estou fazendo por estar totalmente diferente dos que eu tenho (feitos por mãos mais experientes ou comprados) eu não quero parar... é divertido me imaginar com 70 anos e fazendo isso (ainda)

Mas afinal, não é tão fácil quanto parece.
..
tá, na realidade é sim (quer dizer, enquanto eu só sei o básico) mas quando a lã é vagabunda, precisa de delicadeza.. e convenhamos, eu não sou o que pode se chamar de delicada/cuidadosa

E é isso uma das coisas que mais me interessa no tricô (até doeu finalmente falar o que é depois de liiiinhas e mais linhas enrolando) é que eu tenho que estar atenta a todo momento..
e é bom falar que está fazendo alguma coisa (por mais inútil que seja)



~

é estranho me separar de você depois de tanto tempo grudadas..
não que o mundo vá acabar,
mas eu me conheço o suficiente pra saber que não vou ficar indo até a outra sala pra conversar...
e também não sei se você vai vir nos visitar,
mas eu e o bebê estaremos lá, na sala 2, provavelmente recitando "Elizabeth ..." e você sabe disso...
definitivamente vai ser uma coisa muuuito estranha; mas como seu aniversário tá chegando vamos esquecer isso um pouco, oka?
Por que aquele óóóóbvio triangulo 8, raiz de alguma coisa e outrro número ai, sempre vai estar dentre os mandamentos da álgebra...




Aleatório:
inscrição ENEM feita;
3 de agosto começam a vender algum troço da Fuvest
e em setembro surgem as inscrições pra Vunesp

Aleatório[2]:
reparei que tooooodo mundo tem uma capa bonitinha pra próprio blog.. só eu que AINDA não sei mexer nesse troço... vou tentar um dia desses
(alias, tô apaixonada naquele hamster~ /indireta-eta)
EDIT: é.. tentei o.o e mudei.. O.O só eu estou apavorada com tudo isso??
esse lapso de procurar no google baixar e pronto O_O??

Aleatório[3]:
a prima da Babi mandou um vídeo delas pro TVZ.. e eu acabei de vê-lo
o.o

Aleatório[4]:
enquanto lavava a louça tive uma divagação filosófica feminista...



/musicalmente~
I feel so untouched right now, need you so much some how... (8)
a música das retas ortogonais! :DD

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

GUI Toledo, Esponja disse...

Relaxa mari.
A gente tá com tempo de sobra, então tome o quanto quiser no seu agrado :]

Mas faz um pro queijo também, ou ele vai ficar com ciúme :3

Barbara Aricó. disse...

èéé A sguilla me viu 8D ~
que emocionante U SAHUSAH :*

voltei a posta /graças
fica sem net é o que ah ><