BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 10 de julho de 2009

queridas, voltay

rever amigos é a melhor coisa que existe, principalmente quando o assunto transborda.

mesmo tendo chegado em casa morrendo de sono, não ter conseguido dormir (mãe com vontade de conversar), ter saido semi-atrasada e tudo isso me fazendo crer que eu ia estar com um humor do cão, foi só ver aquelas duas taiobas saindo do elevador que tudo que vinha na minha mente era como eu tava com saudades delas e como tava louca pra assistir à Era do Gelo 3.

foi ótimo.
mesmo tendo que esperar uma hora e meia pra ir pra casa.

~

uma coisa divertida que eu reparei foi que eu era diferente.
com aquele mooonte de espelhos no shopping, dava pra reparar que enquanto só passavam cabelos lisos, com luses e batendo no mínimo no ombro, blush, saltos altos e calças jeans, eu tava lá de sapato baixo, cabelo mal chegando ao pescoço, boina e short. e ninguém ligava pra isso.
Ai eu me pergunto, pq tem gente que não liga pra essas diferenças mas liga pra outras beeem mais nada a ver?
~



E ai, no meio disso tudo eu me toquei que eu fui uma idiota.
Tava tão ansiosa pra ver as amigas que nem aproveitei ele direito.
Não que eu sempre aproveite ele direito, pq eu sou péssima pra ter paciência de ser uma namorada boa. Mas depois, vendo um monte de casais passeando, me deu raiva.
raiva pela futilidade que tomou conta de mim, de ficar carente e querer ele do meu lado.
e raiva de não ter aproveitado quando ele me deu a oportunidade, querendo agora, que ele estava longe e fazendo outras coisas.


Aleatório:
eu ouvi parte de uma propaganda que tinha o diálogo do título

Aleatório[2]:
muitos aniversários chegando e eu não faço idéia do que fazer..

Aleatório[3]:
será que rola o Hopi Hari quarta?
(mãe nem ta afim de deixar hein~)

Aleatório[4]:
minha garganta está me matando ÔE


Musicalmente~
Jet - Are you gonna be my girl

3 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Leandro disse...

A Era do Gelo 3 é massa ^^

ElisaC disse...

sera ke rola um sitio fds?hhauhuahuahua (oi eu sou random)...

EU QUERO VER ERA DO GELO 3 T.T

Deus disse...

esse fds tem AF