BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 15 de julho de 2009

receio:

s.m. temor acompanhado de incerteza; apreensão


ou ter que limpar o quintal pras visitas e sua mãe mandar esperar ela chegar pra você fazer.
E você saber que, além da zona ser dela (sujeira é sujeira; três tapetes, duas capas de carro, uma capa de máquina de lavar roupa, um leque, milhões de cestas, panos de chão e bagunça já não é bem culpa da natureza), ela vai mandar sem pausa, você vai estressar e vai rolar um fight


vamos aguardar a morte então.



/talvez eu seja muito drama queen

Aleatório:
tirando estudar (e fazer tudo o que surge na cabeça da minha mãe e ela me manda fazer) eu estou no tédio das férias (bem a tempo, semana que vem recomeça a labuta (y))


Aleatório[2]:
ela quer tratar ele do mesmo jeito que me trata;
achando que pode mandar em mais pessoas do que o útero dela aguentou...
isso é o que mais me revolta


Aleatório[3]
é, eu sou muito drama queen.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

aiai como mães são tds iguais huhauhuahauhua
A Minha me ligo hj, "Estou indo prai, e espero ver a casa limpa!"... e eu sei ke por mais limpa que eu consiga deixar a casa, ela VAI reclama de alguma coisa... nem ke seja imaginario!! (y)