BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de julho de 2009

regressiva pro ano novo

não é bem assim que eu me sinto;
mas aqui estão as inseguranças, o medo e a vontade de que tudo venha logo e passe logo. E que eu dê um jeito de aproveitar.
É como se fosse começar 2012, com aquele negócio do fim do mundo.
Tem gente que está ansiosa, tem gente que prefere ignorar, tem gente contando loucamente os segundos, tem gente que nem sabe disso...

E é, eu estou numa mistura disso tudo. O meu acontecimento pode não ter nada a ver com os Maias, mas tem a ver com a Dona Bactéria, com o professor de química suuper bravo que só da aula de segunda-feira e com o meu artigo de opinião pra aula de redação que eu não fiz...
bom, que venha o segundo semestre.


~


quinta-feira teve festa da Brussi no mau-mau... foi mara.
mesmo ele tendo demorado pra chegar aqui em casa e a gente ter ido direto pra lá, todo mundo se divertiu; até o Frederico Humberto (que me add no orkut oi -q)

sexta-feira teve "festa" do Sapo/Afonso(quenãoapareceu) e eu fiquei muuuito estressada
muito mesmo. muuuito meesmo.
mas ai o Baralho chegou e roubou o posto do Godinez,
e teve todo aquele queijo.. e TOOOODO aquele queijo, e o ponto de ônibus, e o tio mal-comido da portaria
e eu melhorei... e no fim foi bom passar uma tarde comendo tomates e morangos no ócio com os amigos... (obrigado por terem me aguentado puta de la vida)

sábado/domingo surgem pessoas na portaria às oito da manhã e quando vê, eu estou no Anime Friends com ele.
AAh, tanta gente de Ribeirão, tanto cosplay, tanto muppy, tanto presente pra procurar!!!!
A Lolla e o Gui ficaram sem, pq eu REALMENTE não dei conta... disso.
pq de outras coisas a gente consegue dar conta... tipo ser hóspede do quarto A
E eu conheci o Ibirapuera (tecnicamente eu já conhecia, maaas)
e descobri que comida no Graal é cara (eu já sabia que era, mas não taaanto)
e.. ah, tem mais coisa.. mas enfim...


Aleatório:
EU ACHEI O WALLY... VÁRIAS E VÁRIAS VEZES
me senti realizada (y)

Aleatório[2]:
eu tenho fome eterna de cachorro quente. facto.

Aleatório[3]:
até breve dona bactéria, até beeem breve

Aleatório[4]:
na realidade eu não faço ideia do que escrever aqui, então to só enchendo mesmo (y)


Adeus férias... agora é hora de passasr no vestibular



/musicalmente
Right round - Flo Rida

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: