BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 16 de julho de 2009

we walk/jeans viajante

Chato é quando você sai da manicure, vai pro ponto de ônibus e quase lá você vê seu ônibus indo embora, vai pro outro ponto e quando vai tirar seu cartão, uma das suas unhas estraga.
Você corre de volta para o salão para consertar,
ela refaz a unha e você corre (pro outro ponto) pra não perder seu ônibus que só passa de uma em uma hora.
você chega no segundo ponto e descobre que ele (o ônibus) acabou de passar, não encontra seu celular, se desespera e acha ele. Ai você percebe que na correria esbarrou a mão na bolsa e aquela mesma unha que há cinco minutos foi refeita, estragou
você junta toda a sua coragem e cara de pau, e volta pela terceira vez no salão
dessa vez, a moça, de toda boa vontade, fica sentadinha com você e a sua mão até a unha secar, e ai ela te dispensa
você resolve ir devagar e paciente, por que são 10:36 e o ônibus só vai passar às onze
você chega no ponto morrendo (por que está correndo desesperadamente nesse percurso desde 9:50) senta e espera.

seu ônibus chega e você vai pra casa morrendo de fome, porque de manhã não deu tempo de você tomar café pra poder pegar carona com a sua mãe.

e no fim você vai fazer as anotações de gastos das férias e descobre que já gastou bem mais que podia e que sua mãe e sua tia estão devendo pra você (não que seja obrigação delas me dar dinheiro)
e logo logo o vestibular chega...


mas no fim, voc- eu, estou feliz.
e acho que é isso que importa ;D


Aleatório:
ontem teve "luau"
o que aprendemos: NÃO DAR, EM HIPÓTESE ALGUMA; AÇUCAR PRO SAPO.
o que descobrimos? "Temos um segredo, temos um segredo" (lolla dançando)
que surpresa tivemos: Thiago, que foi mara, mesmo ficando só um pouco e o Ben 10, que me ajudou com os copos
dica de beleza: esmalte branco com cabelo colorido vai acabar combinando se for dia de lavar a cabeça.
o que eu sei: que foi muito bom ter vocês aqui, obg

Aleatório[2]:
já ligou pro membro mais velho da sua família hoje?
eu já, e foi ÓTIMO.


Aleatório[3]:
te amo.. (nem pergunte, são esses lapsos que tomam conta de mim...)


/Musicalmente (hoje temos dooois!!)
1- Seventeen forever - Metro station
(por que eu prometi que colocaria essa música no musicalmente.. um dia)
2- Do your thing - Basement Jaxx

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: