BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de julho de 2009

SAAAI ZICAA!!

Por que eu odeeeeio ficar doente...
tá, eu meio que descobri, mas enfim...
sei lá, ficar doente é tão meio raro, que quando vem, tem aquele choque
não que as outras pessoas gostem de ficar doentes..
ah, sei lá

só sei que o Gui me viu fumada de febre, eu perdi a aula de Geografia sobre o Japão, meu pai teve que me aguentar deprimida de manhã e eu nunca tomei tantos lex... comprimidos antes (/risos)

mas tá.

Acho que era só isso..
eu precisa tornar pública o meu surto de falta de saúde...


Aleatório:
já brincou de eu nunca?
não, ótimo, vamos começar:
eu nunca assisti um filme de terror trash chamado "Stripers Zumbis" com os amigos, e rindo desesperadamente
você nunca? EU JÁ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E FOI HOJE
HAHAHAHAHAHA
(porquediaboseuestourindodisso??)

Aleatório[2]:
ah, e nós assistimos ao Monty Python tbm, mas convenhamos, nada marca mais do que aquele silicone necrosado arrancando cabeças .. ou o poder do canhão de bolas de bilhar... (...)

Aleatório[3]:
O Gui falou que (QUANDO EU FINALMENTE CONSIGO APRENDER A MEXER NESSE TROÇO) o papel de parede era tediante... espero que esse de fome nele e que ele esteja sem doce em casa no momento.

Aleatório[4]:
mudou toooodo o horário das aulas... comofas? choro?

Aleatório[5]:
eu ganhei um vestido lindo da minha... sogra .-.

Aleatório[6]:
acho que afetei um casal... .-.

Aleatório[7]:
ah, foda-se se eu tenho erro gramatical aqui pô!!
me processa ou troca /parei
oooou..:


~musicalmente:
Love, Sex and Magic - Ciara

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

Ai agora eu consigu comentaaaaaa
KE FELIZ )o)~
Eu to com uma tosse ke vem a cada 3 dias... e fica uma semana comigu
ela é minha amiga ja sabe... eu passei a gosta dela depois do 1º mês... UHAHUAUHAUHAUHAUHAHUA + pensa assim, pelomenos num eh gripe suina :D