BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de janeiro de 2009

primeiros dias

ai, a vida.
ela continua.

não importam os problemas, bola pra frente.
um ano novo começou (quase) maravilhoso,
e vamos conviver com isso :D

enfim,
tudo isso pra falar:
fui pra São Paulo, vi minha avó paterna;
setenta e tantos anos, parkinson, alzheimer, cabelos brancos, bacia quebrada, casa de repouso;
foi pedida em casamento.


não sei se ela ainda acredita em amor (meu avó faleceu quando eles eram muito jovens)
mas eu sei que EU acredito (é, infelizmente eu sou bobinha e crente, e não acho que vá conseguir mudar)
e admito que, apesar da gargalhada quando ela me contou, os meus olhos brilharam;
como sempre brilham quando eu vejo um filme infantil com lição de moral, sinto cheiro de chuva ou encontram outros olhos.

O "amor" se manifesta de várias maneiras.
esse senhor da casa de repouso por exemplo (o que propos), diz que quando conversa com ela, as dores dele somem. (eu classifico esse amor como companheirismo, mas enfim)

e eu tenho quase absoluta certeza que ele (o amor) está presente na vida de todos os seres humanos (ou seja, vocês),
eles (vocês ainda) é que não sabem enxergar, ou então desejam outro tipo de amor, não querendo aceitar os outros que recebem.

eu tenho certeza que tudo isso acontece também na minha vida.
e estamos felizes com isso :D


mas afinal,
como foi sua virada de ano?



--
Saudades, MUITAS saudades de todos (menos da Elisa, pq eol brotei lá na casa dela hj, mas enfim)
LOLLA MARIA BRITENEY EMENGARDA, APAREÇA NO SHOPPING ANTES DO DIA 8. E EU NÃO ESTOU PEDINDO u_u.
se o "resto" quiser aparecer e socializar cmg antes deu viajar de novo, eu agradeço. u_ú"



agora com licença, que ontem foi aniversário do amor da minha vida, e ela merece uma prima que fique enxendo o saco dela o resto da noite depois de chegar de viagem.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

Gostaria de dizer que sou Realista e que amor eh idiotice, mais meus olhinhos tb brilharam com a historia da sua avó!
Quem não gostaria de um amor, desses que faz vc quere parar tudo... só pra ficar com ele!(y)