BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

mapa

eu preciso urgentemente de um.
sério;
lembra aquele negócio de que se me largarem no centro eu sento e choro.
é, é REALMENTE verdade.

Mas foi beem divertido,
botar a fofoca em dia,
dar uma volta no shopping,
decidir como vai dividir os cadernos esse (último) ano escolar,
ouvir novidades e planos (2 anos e meio com um, 6 com o outro e o resto da vida com "ele")
tomar sorvete (hellou, sou eu; sorvete sempre!!)
RIR bastante... (com "r" de rafa do * ama a Júú XD /piadainterna)
E pegar aquele livro danado que eu tava morrendo de vontade de ler..
(isso pq ontem eu já arranjei outro pra ler)

--
Foi uma quarta-feira bem lotada;
no S.U. e na praça.

estou perdendo a prática de jogar encoxa '-'~
/era pq o Dite n tava lá ;D
não aguentei o_õ

enfim,
já curtiu sua patota essa semana?
XD
eu já; e cipá vou curtir de novo :D
/estamosfelizes

AAHHHH, MEU DVD ME FOI ENTREGE *0*
o 4 cd de "The big bang theory" é meeeoooo /MWAHAHAHAHA
e eu não vendi pro Kira por 40 conto /droga ><"

aah, só pra constar;
o Sapo é mara ;D
/não o anfibio,pelamordeDeus.simoserquetomanocanudinhobunitinhoetemaquelecadernohorrendo.


--
aleatório:
os estudos se enganaram.
a doença se manifesta (e muito bem.) em público. o_õ
será que é a praga da cor? /divagando
vou arriscar.
pegaeuentãodjowu_ú
--
aleatório[2]:


_

_

_

TUM.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: