BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

entendi.

fui mudar um negócio do meu orkut agorinha e entendi.

entendi por que eu ajo "assim";

entendi meus aparentes motivos;

mas agora entendi tambpem que eu quero muito mudar.


Eu (acho que) nunca me joguei de cabeça em algo.

por que eu tenho definido internamente que nada dura pra sempre,

então, se eu me apegar demais, eu vou acabar desconsolada (ou coisa pior) no final.

por isso, automaticamente pra me proteger, eu não me deixo entregar.

eu tenho que parar com isso.

eu realmente quero me dedicar 100% ao presente.

e espero conseguir.

~

é Dane, física, previsões do tempo e homem.
pense nisso u_u
XD

--
não Ramon, ainda não vamos apelar para a sua solução. esperamos até a faculdade (y)

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: