BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

primos

onde estariamos sem eles?

bom, ela na realidade;
por que os outros moram bem longe.

Ela em compensação mora à uma mini caminhada de distância,
e de qualquer jeito, "o caminho até a casa de um amigo nunca é longo" , não é mesmo??

Não faço idéia de como ela consegue, mas ela consegue.
Ontem o que eu mais queria era acordar, ir pra casa dela (ou qualquer abrigo em potencial que me tirasse do meu mundo) e chorar até perder o fôlego.

eu acordei e fui direto, sem nem avisar ninguém,
na chuva, com fones de ouvido, usando preto, bem no estilo clipe musical emo.
mas quando ela abriu a porta, descabelada e com aquela cara de "eba" contido, caracteristico dela desde de o que, dois anos de idade..
meu rosto se contorceu.
não pra baixo, naquela careta que vem antes do choro, mas pra cima, num sorriso.
tá certo que num foi daquele tipo 32 dentes, mas foi sincero.
eu esqueci todo o motivo do meu drama, e mesmo quando eu tentei chorar, só pra fazer valer a viagem (é, eu chego ao ponto dessas viadagens), ela ficou me olhando, até eu desistir e comer o meu pão com ovo. /nempergunte

não me importa ter que ouvir RBD milhões de horas seguidas, os surtos de "têtê da paçoquinha", ou os desentendimentos que parecem uma competição pra ver qual é mais mimada.

se não fosse assim, eu também acho que não ia querer.

até hoje é difícil acreditar que um dos meus melhores "porto seguros", meu "sol particular"
tenha vindo embutido na minha família.


Brigada Bi,
do fundo do meu coração.
apesar de ter certeza de que você não vai ler isso /mesmo eu tendo salvo o endereço nos seus favoritos...




(e eu só voltei pra minha casa ontem não aceitei dormir lá)

--
aleatório:

sem computador -_-"

mas, com amigos amanhã :D
--
aleatório[2]:
a aula dos reles mortais vai começar segunda agora...
eu tenho que ser compreensiva, e espero que eles também
e eu nem sei qual é o horário de aula -_-" /masaminhasócomeçadia10ôe!

--
aleatório[3]:
ouçam Jason Mraz /seilácomoéonome
mas lembre-se, existem OUTRAS além daquela "I'm yours"





-
AH!!
lembram do Adamastor??
ele vai muito bem obrigada ;D
/sim, ele não me é mais tãão nocivo (no momento, claro. o amanhã pertence à Deus)

é, eu tinha me esquecido dele...
e sabe, mesmo isso não me deixa insegura.
é bom~
^^

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: