BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 17 de janeiro de 2009

back to

basic.
home.
normal life.
my bed :D (ou não... tem que resolve uns troço aqui.. tomara que dê certo)
e chega de inglês '-'~

ai, foi.
eu acredito que tenha conseguido aproveitar tudo que eu devia e podia aproveitar.
perfeitão nem foi, mas nada é perfeito;
então já me considero no lucro.
eu adorei "ser uma fuinha"; cantar a "música da baranga", boiar (literalmente), a zona naquela cama de casal tripla improvisada, acordar no meio da noite e sentar indiozinho no colchão olhando pra varanda só por que alegava estar feliz, aquele maldito "gibubaba", ouvir HSM3 como se não houvesse amanhã, descer/subir a serra ouvindo o mar, tomar aquele sol ardido, descobrir ser um fracasso no frescobol e etc.
mas não me mandem ir escovar o dente, não chegue perto de mim com um balão de gás hélio, não me ofereça filé de pescada pra jantar e principalmente, não me fale que estou tensa quando eu estiver de bode (e não ficar fazendo mãnha e falando que nem bebê com algum parente próximo sendo que na sua idade, pessoas normais estariam indo ao shopping e sendo adolescentes normais. obg.) por um bom tempo.


"Afonso, to preta"
"... eu também"
"..." /e o povo riu .-.
é.
eu achei que ia voltar com bronze camarão.. mas tá mais pra trufa de café.
/descascando no lugar MAIS inesperado ever.. (ou não)

ai, hoje foi bom.
tava C-H-E-I-A de saudades :D
entregay aqueles três presentinhos gays desnecessários do fundo do meu coração e pro Dane nada :D /><" amanhã se tiver sol, vo arrisca esse Curupira hein? /nublado= S.U. tipo, manow, minha mãe me incentivou a ir no shopping hj (nem ia :~ queria ter ido no campeonato e só... mas nem cheguei a tempo), estamos chocados, facto. (alias, as duas tão só amor o_õ... ta me dando um meeedo de qndo a gnt voltar ao "normal")
dica: não torça a cara pra adolescentes sem camisa pulando feito sacis na praça... eles não fumaram. creio eu.

~gente; descoberta do dia (y) :
Adamastor não aparece em público. :O
pelas atuais circunstâncias, eu nem esperava outra coisa, sério;
mas que foi revoltante foi. É só me pega desprevenidaque acaaaaba comigo; mas são só dois espirros quando tem gente perto. surpreendente(eprapensar).
Acho que eu cansei o_õ
tá, eu sei que na próxima recaida vou me xingar demaaais e me prometer nunca mais falar isso,
mas eu sou assim mesmo.
mas por enquanto, vamos levando a vida um dia de cada vez~



ai, e é isso...
"i'm back baby" ;D
/ai carai, bateu uma saudade da Júú agora o_õ


--
aleatório:
AAAH, TEM SHOW DO ELTON JOHN X_X
:~
vou me enrolar no meu boá cor-de-rosa e assistir na globo...
eh duro ser pobre e mal-informada /parei.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Leandro disse...

Ainda quero presente...
¬¬

brincadeiraaaaaaaaaaaaaa!!!!

tava com saudades, foi bom te ver!