BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

a rotina do cheiro

é a lembrança
[...]
A rotina da mão é o toque
[...]
O coração é a rotina da batida
[...]
A rotina da pele é o arrepio
A rotina do perfume é a lembrança
[...]
A rotina da boca é o desejo.

~não necessariamente nessa ordem.~

/apesar de eu estar sem rotina(*de verdade.) alguma ultimamente...


Adamastor, your heartless bitch. u_u
doença permanente que não vai pra frente nem pra trás.
Porcaria que me encanta e depois me confunde.
E fica na minha cabeça, no meu corpo. em tudo.
arght.
...
mas, por favor, NÃO me ofereçam remédio ;D
não me importa que tenha uma Marianinha aqui dentro berrando "você NÃO é assim!! Tá errado!! Saia dessa imediatamente!! Isso não é coisa normal de você! Não te faz bem!! É tudo uma mentira! Você vai acabar se fudendo se não parar com essa porcaria!! E você NÃO vai ser do tipo que se fode em 2009! Vai estudar!! Se preocupar com OUTRAS coisas!! Coisas que realmente mudem algo na sua vida",
~ai nas frases finais eu já dei uns socos nela e ela já foi trancafiada num calabouço beem fundo do meu cérebro, onde (QUASE) ninguém escuta.
Porque até meu sistema imunológico... já entregou pra Deus.


pensando bem.. 212 é um numero beem... bom. e jogar gente da escada também é. /nãotenteentender.

--
enfim.
já jogou Wii?
é bom :D
te da músculos.
e dor nas pernas.

três dias pra viagem
estamos felizes porque, weee, férias, praia, primas/amigas/irmãs, diversão, balada, sol, mar, longe de casa :D e isso até dia 18
estamos tristes porque... hn, sem S.U., sem ver -outros- amigas(os), sem ver material escolar, sem campeonato de GuitarHero, sem outras coisas, e isso até dia 18...

mas tá. eu vou curtir. (mantra~)

--


Feliz e cheirosa(ouintoxicada,masenfim).