BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de janeiro de 2009

palavras

conseguem tampar os vazios?

conseguem?

eu sei que ngm vai responder /elisaausenteôe.
mas eu realmente gostaria de saber...

quando todo o resto fica inútil, falar alguma coisa realmente melhora??

Porque um dia que começou perfeito terminar tão... perturbado
é no mínimo desconfortável.

eu até usei aquelas palavras que eu me contive semanas pra não usar,
mas eram as únicas que me vinham à cabeça, às únicas que talvez ainda afetassem de algum modo o "sistema"...

é complicado.
e eu não sei em que patamar eu estou no meio dessa complicação.


ainda assim não consigo deixar de estar feliz..
/com medo, mas feliz

e não entendo se acho isso errado ou certo...



Bom,
espero que amanhã palavras me tragam respostas...



/é.. um post fumado u_u

--


I don't know what is right and what is real anymore

the Fear
Lily Allen.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

eu não to ausente, eu leio os seus posts mais as veses fico sem ter oke fala!

*Mais eu sei oke vc ta passando ;) e acredite, jogar na cara e fala oke ta sentindo e perguntar oke ele sente e o fazer falar é sempre o melhor... Mesmo ke a resposta nao seja akela ke vc queria, mais pelomenos não ficaram na falsidade neh?

hauahuahuahua
se precisa conversa, me chama! ;)