BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 24 de janeiro de 2009

'-'~

. . .




LAMA É MARA. [2]
;D

/banho comunitário depois do pique-bandeira tbm ,ôe!

facto: eu não sirvo pra esportes.

facto[2]: eu devia ir à casa da Lolla mais vezes (y), na mesma situação.

facto[3]: fome... MUITA fome ><

facto[4]: eu não sabia o quanto se sujar era bom :D /sem infância.
mas se limpar depois é melhor ainda!! /sem salvação.

facto[5]:dormi no ponto. (mas tem salvação.)

facto[6]:jogar a verdade na cara das pessoas funciona.

facto[7]: acho que minha mãe está consideravelmente brava cmg. /usar o pai pra poder sair amanhã?? magina.(y)

--
Factos de ontem:
uno.é.bom :D /virandovício.
o.coreto.é.bom.
ponto.
/push up.


Lua Nova (livro, ôe) também =D

--
aleatório:
vimos o irmão do sapo :D

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

fala bee! disse...

liTUDOissoaqui! [novofan]