BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

então.

é assim.
cá estamos, esperando amanhã de manhã.

malas prontas (ou não)
fechadas (OU realmente NÃO ~sabe aquelas cenas de tv que vc tem que sentar em cima da dita cuja pra fechar?)

eu tenho que parar de agir como se eu estivesse me mudando de país forever.
sério.

eu sei que vou sentir falta de muita coisa durante esses dez dias...
amigas, amigos, adamastor (ou será que eu vou levar ele pra praia também?), meu pai, minha mãe (tá, eu brigo com ela mas no 5º dia eol ja vou tá "Naaaaaana" ç_ç, e nos primeiros cinco minutos em casa já vou desejar com todas as minhas forças estar de volta na praia. /e ai ow? pega eu então ¬¬).


mas eu falei que tinha que começar a me jogar de cabeça nas minhas experiências (falei neh? o_õ)

e é isso que vou fazer.
amanhã qndo o despertador tocar, vou levantar como levantava na 4ª série pra ir ao Hopi Hari com a escola, terminar de arrumar as minhas coisas, passar mentalmente todas as pessoas das quais eu terei saudades (ninguém é perfeito), passar uma msg txt pra algumas pessoas e me dedicar totalmente (espero eu) à essa experiência.



/ainda falando como estivesse indo morar na Áustria pra sempre ¬¬



e tenho dito.



beijos pra quem fica.

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Leandro disse...

beijos pra quem fica.

tipo: "Há, se fudeu! eu viajo e vc não"

tipo isso??

XDD

Maay_' disse...

Boa viagem xD