BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de janeiro de 2009

saudades

odeio senti-las.

sério.

sempre acaba ocupando toda a minha mente.

tira minha concentração, meu foco, meu sono.

eu poderia dizer "não quero sentir saudades nunca!".

mas será que o reencontro seria tão gostoso assim sem aquele periodo angustiante onde tudo que você quer é rever uma pessoa??



bem espero que depois da minha tempestade venha a bonança.


--
cinco dias pra ir pra praia.
comofas?
--






--
/AAHH, DANEEE!!!! :D
tititititititititititititi!!
aaaouuunnn!!
tititititititi!
*abraço de urso*
*debruçada carente*
*olhar admirado*
:D

tá, parei u_u

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

um dia vc vai descobri que sentir saudade é bom, fortalese amizades e ajuda no romance!!O melhor que vc pode faze é se divertir Muito e depois contar todas as historias, no dia do reencontro!

Leandro disse...

Yep! sou eu!!!

*sorrisão orgulhoso*

Cara...concordo com a Lili!