BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de dezembro de 2008

Que venha

essa mudança de 08 pra 09.

aliás, ela virá de qualquer jeito (a não ser que o mundo acabe... mas o clima não é pra esse tipo de conversa), eu só estou fingindo aceitar...
Tem esse negócio de resolução, de estar preparado e talz.
Mas mas alguém já reparou que a hora daquele "3... 2... 1..." está errada?
Que a gente comemora no horário de verão?
Eu sempre ficava indignada depois de descobrir, mas os fogos tiravam isso da minha cabeça (ah, vá lá, eu tinha uns doze anos)
Tem champagne, tem cerejas, tem ameixas e outros zilhões de tipos de fruta que eu podia falar a noite inteira.
Tem aquele clima de espectativa, de como será o próximo ano;
"será que vou conseguir um emprego melhor?", "será que minhas notas vão ser boas", "será que vou desencalhar e conhecer o homem/a mulher da minha vida?", "Acho que deixei a janela aberta.. Será?"
Se vai ser ou não, a verdade da qual poucos tem noção é a de que depende de você viver esse ano, essa vida.
Curtir, mudar, viajar, ficar em casa, morgar, durmir, coçar, o que for.
Não me importa o que você vai por nas resoluções de ano novo (eu por exemplo ja passei dois anos seguidos prometendo emagrecer, mas a verdade é que o pique só durava janeiro e também você/eu esperava que acontecesse por milagre -no meu caso- não entendia que a resolução é tipo pra organizar [se é que isso é possivel] no geral o que você pretende fazer no próximo ano, e não desejos a serem atendidos pela estrela linda e brilhante e cadente do ano novo)
A vida é sua, e ela continua.
Você tem que vivê-la.

Eu, reles mortal, não vou aconselhar ninguém a fazer resoluções.
Vou aconselhar que você viva cada dia desse ano com ... dedicação,
Faça dele o melhor até agora, e se não der, se o dia realmente estiver marcado pra ser uma m*rda, outro chegará daqui algumas horas.
Não sei com que fé ou garantia eu digo isso, mas prometo que outro dia REALMENTE será outro dia. e você ainda será você, decidindo o que fazer, como curtir. ou não, o momento. como sair, ou não, da cama. como deixar pra mais tarde, ou não, aquele dever chato de história. e por ai vai.


Eu não tenho autoridade nenhuma pra ficar falando desse tipo de coisa.
Sim, eu conheço esse fato.
Mas se você leu tudo isso (ou se simplesmente abaixou a página)...
eu desejo, do fundo do meu coração,
um ÓTIMO 2009




/

Ah, meu Natal foi muito bom... da maneira mais INESPERADA possível.
E lembra do Adamastor, a minha "doença"? Tá aqui ainda, firme, forte e contagiante.
e estamos desconfortávelmente felizes com isso :D

3 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Mari Ana disse...

UMA SEMANA SEM POSTAR. eu sou forte (y)

Barbara Aricó. disse...

eu li o post todo D: ~~

realmente vc é foda pra escreve u_u /comoconsegui.

feliz ano novo /sei.

Leandro disse...

Meu Deus!! como essa guria escreve!!!

me lembra até eu no começo!!

Nossa que saudade hein Palms!!!

volta logo!!