BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cabou. /aleluia

como tudo que acaba, a gente pensa nas sensações boas e ruins que deixou.
maaaes como o que passou foi um vestibular; sem sensações boas,
eol só penso que agora eu to de férias :D

hila hila ho!
--

Ahn, adoro essa época.
Os pêssegos são gordos e amarelos >3<
/Eu tinha esquecido da minha paixão por pêssegos.
--

Quarta tem SU :D
eu não vejo o povo "em si" desde de quarta, to com saudades.
--

ouvi muita música hoje de manhã, e parece que todas falavam da minha vida.
... foi revelador.
e desconfortável o_õ
--

acabei Twilight, agora tenho que arranjar alguma boa alma pra emprestar New Moon. . .
--

Não sei por que, mas to ansiosa pro dia de amanhã.
Ao mesmo tempo que eu espero coisas maravilhosas e divertidas, do tipo que tiram a sua preocupação com a vida e só te deixam curtir o momento,
tem uma marianinha aqui dentro berrando que eu vou me fuder desesperadamente e aceitar calada.

mas sei lá =/
espero que a marianinha esteja apenas obcecada e de tpm, e que eu curta meu dia. . .
--

Um dia sem postar, nooooossa ><"
comoeolsouforte.
--

Eu gosto dessa viadagem de colorir o post :D
. . .
Chega dessa onda de coisas aleatórias entre "--" né? -.-"
--


beijos ;D

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Maay_' disse...

Fiz minha prova de exame hoje *-* Acabou hoje pra mim também!

Viva as recém férias!! =DDD