BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

britney&paris&elisa

mudar é bom :D
no começo a gente acha estranho, mas depois acostuma.
mesmo quando a mudança não é em você.

hoje foi bom :D
jogamos uno!!! xD
/eolosempreesqueçoasregras:x
a mini-mariana realmente estava dando piti à toa - se bem que se tivesse acontecido uma coisinha diferente, ela teria razão. /aindabemqueñaconteceu. (oooou será que não??)


Eu decidi que vou aprender a viver com Adamastor - igual aquele comercial do cara que tinha uma abelha no ouvido (só que melhor ><)-.
/se bem que ele vai ficar sumido por quase um mês. (como saber = estou comendo "normal". /adolescenteehfogo:X)
mas depois daquela overdose dele semana passada,
já num to nem ai pra minha resistência.
Agora tem é que esperar.
(Ps: agindo como se a decisão fosse minha, que derdaa!! hellouu! vc n disse que era uma doença??)


Hmmmm, sinto cheiro de panetone no ar (Ah, não espera, é a minha mãe :D /piada interna)
(î saudades do Gil :X î)
fim de ano ai já
PUTZ, me fizeram parar e pensar e ai que caiu a ficha.
daqui uma semana é Nataaal!!! :O
/hoje minha mãe tentou me levar pra comprar presente, mas eu desisti de verde. vo atrás de preto msm (nemtenteentender-.-"), então viagem ao shopping desperdiçada.
mas vamos tentar amanhã :D



aah, acho que é isso ><
vo ver se num faço naaaada amanhã :D
ai, é tão bom simplesmente poder ficar coçando 8D







ps:obrigadopormeaguentarhjelisa:D
prometo que se a gente se ver sexta, eu não vou ser tão carrapato.

3 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Ramon Marcelo disse...

tutemproblemanacabeçaenaumsabeachomelhorprocurarumdoutôquecuidadissoporquesenaumvaificarigualopadeiro

elisa. disse...

cara minha mãe acabo de fala ke eu tenho ke i pro sitio JA... ¬¬ mais vo tenta inrrola ela ate segunda xD
mhuahuahauhuahuahuahua... sim sim Natal chegano ¬¬"
mais nem se preocupa, vc eu deixo se carrapato (y)

Barbara Aricó. disse...

sinto que eu só a paris D: