BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de dezembro de 2008

trenzinho fofo :3, maaas



"A gente vai mesmo ao Pólo Norte?"


"U-hum, não é maravilhoso?"



Eu quero acreditar


Que a estrela lá do céu


Vai hoje me mostrar


O bom Papai Noel


Parece que ele anda


Ocupado e nunca vem


Quando é que vai


Lembrar de mim também


A festa está por vir


É grande a emoção


Que vamos repartir


Em cada coração


Vamos ter a árvore


E os sinos do coral


Mas como é bom


O tempo do Natal


Mil presentes lindos


Todos vão querer


Só que eu nunca recebi


Eu só ouvi dizer


Nem iremos cochilar


Pra ver se desta vez


O Papai Noel virá


Os sinos vão tocar


E todo lado tem


Os anjos vão cantar


Eu nunca ouvi ninguém


Sonhos já perdidos


Renascem afinal


Eu já Estou Feliz por ser Natal


Eu já estou


Feliz por ser Natal





/


cinza: Billy (o de marrom)
vermelho: a personagem mais perfeita que eu já vi, (a menina de rosa, dublada por Nona Gaye na versão original) MAS que não citam o nome. U_u
a outra cor(o_õ?): ambos.
/



Eu lembrava que uma das minhas partes favoritas dessa época era o fato de que qualquer dia que ligasse a TV, teria um filme bobinho e tocante de/sobre Natal.
Mas eu esqueci, que eu sempre caia na "baboseira", ficava apaixonada e aereamente feliz o resto do dia.
Um dia como esse foi ontem :D
O filme foi "O Expresso Polar"
(eu assisti o da Barbie tbm, mas nem fez mto estrago.)


Mas o estranho é que esse ano o espírito (ainda) não me atingiu.
Eu não estou saltitante aproveitando cada momento da vida, sorrindo para toda partícula de poeira e etc.
Na realidade o mau-humor está bem bom companheiro nas últimas horas.

porém, "ainda" estamos no dia 21... vamos dar tempo ao tempo.
--


Por que todas as músicas que eu escuto continuam parecer falar da minha vida??
X_X

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: