BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

pipoca.?

ontem eu comi.
foi desligar o computador e descer.
simples assim.

fazia muuuito tempo que eu não comia pipoca - o que para a minha pessoa, é o apocalipse

foi bom.

Ai hoje eu acordei e comecei a pensar em todo o monte de coisa que eu não faço faz tempo,
e nas que eu estou fazendo muito ultimamente;

conclusões:
1. meu cérebro vai derreter de tanto pensar
2. pela primeira vez estou poooouco me ferrando pra vestibular (Vunesp domingo)
/não, não estamos felizes com isso
3. eu não to aproveitando essas férias como deveria - as de julho foram tão perfeitosas, e essas estão. . . críticas
4. eu devia estar dando mais valor às amizades. tanto a daquelas pessoas que eu vejo todo dia quanto daquelas que o contato está por um fio
5. é realmente bom poder focar os pensamentos em um bom livro
6. múúsicaaa D:, preciso-a de você ><"
7. foi muito bom comer pipoca.
8. Natal tá chegando x_x
9. 3º colegial tá chegando /ainda nem fiz matrícula :x
10. . . . já deu neh?



/é, a partir do seis eu já comecei a viajar, facto.
--

Acho que até o fim do dia eu ainda vou postar de novo.
Achei que não ia rolar ida ao shopping hoje, mas seria bom sair um pouco, mudar de ares (se bem que o S.U não é bem uma mudança de ares), então vou atazanar alguém por aqui e arrancar uma carona.
ontem eu fiquei em casa e foi quase tedioso.
PS: eu vou levar o livro u_u


-preciso buscar meu passaporte o.õ-

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

suas ferias mal começaram, tenha passicencia!