BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

~Adamastor

Adamastor surgiu em um dia comum com os amigos.
Há menos de dois meses, mais de três semanas.
Eu nem reparei quando ele apareceu,
Achei que ia passar, como tudo passa
mas então Adamastor começou a chamar a minha atenção

Adamastor não é uma pessoa.
Eu sempre tive uma mania de dar nome às coisas,
objetos, plantas, bottons, sentimentos...
Com o tempo (e ajuda), Adamastor foi classificado como doença

Era tipo uma gripe prolongada que às vezes era forte (daquelas de tirar o sono e chorar só por que de algum jeito isso parece melhorar a situação)e as vezes eu nem sentia.
Na maioria das vezes era bem fraca e só me vinha a mente quando minha resistência baixava

Então minha resistência começou a baixar demais.
Eu improvisava um "remédio" e continuava minha vida.
Mas sempre uma vez a cada sete dias, eu simplesmente "desfalescia"
Com ele mais forte que nunca.
Isso deve ter durado algumas semanas

Mas com a(s) última(s), eu já sentia que ele nem me afetaria mais.
Que estava imune àquela "doença chata", estranha, complexa, que eu peguei do nada, desnecessáriamente.
Se você tivesse me perguntado ontem, eu já diria que Adamastor estava no fim, fraco e não afetando mais a minha vida.
Eu já estava me alimentando direito, dormindo direito, me concentrando em outras coisas

Então aconteceu.
Eu estava sem nenhum remédio a tiracolo, nada pra segurar minha resistência.
E ele veio.
Eu realmente achei que conseguiria sobreviver até o fim do dia sem desmoronar.
Mas Adamastor estava tão dedicado ao meu orgasnismo que para meu espanto, eu mandei às favas a minha boa saúde, ignorei todo o resto do mundo, apenas pra aceitar quieta todas as sensações que aquela "gripe" me trazia.
Não me pergunte porquê.

Adamastor deixou minha garganta seca, minhas veias saltando, e gotas de um suor nervoso saindo dos meus poros.
Era desagradável, e ao mesmo tempo, eu não queria coisa diferente.
Então ele me arrebatou de vez, passando de gripe para um patamar mais alto.
Mas não me pergunte se estamos felizes com Adamastor.
Por que nem eu sei.
Acho que só o tempo vai dizer.




--

/mais um dia sem comer o_õ ~ odeio como certas coisas me afetam
o que Vunesp domingo? nem lembrava (amanhã tem aula dica as sete e meia, nem vo /vaichoveeer\o/)
Edward Cullen mais perfeito impossível. (já passando da metade do livro)

Acho que a minah única segurança no momento é saber quase exatamente as pessoas que vão ler isso daqui, quer elas entendam ou não (bem provável)

e esse cheiro não sai da minha cabeça, da minha pele, do meu nada . . .

é, talvez eu seja bipolar (piada interna)


boa noite <3~

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Maay_' disse...

Seeemi-doida 8D

Termina logo o livro =~

x*

Unknown disse...

claaro. aa doença éé sua, vce dáá o nome qe vce qiiser. (Ee de fato isso foi decidido numa conversa ao telefone) aliias. .. a miinha doença chama esdrobaldo.! (Y) ee de fato esdrobaldo nãao ée uma griipe. . éé uma gastrite. né? xD ___Júú* Sampaio.