BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

abençoados sejam os guarda-chuvas

"Chove chuva, chuva chove
Cai do céu no chão,
Corre vem lavar o meu rosto
Eu sei de tudo que acontece entre a gente,
nem imagino tentar te esquecer.
Não vejo a hora de te ver novamente, ficar com você "
(eu acho que é da Banda Eva.)


Se você, ser humano feliz,
passou perto do Habib's hoje entre 16:00 h e 17:30 (naquele momento "tempestade-o-mundo-vai-acabar-em-água")
e viu duas coisas do sexo feminino em baixo de uma sombrinha da "Betty Boop", hora tomando sorvete, hora super encolhidas pelo "frio", hora pulando poças (MARES) de água.

Ocê viu eol e a elisinha :D
(y)


"AAhh!!! um dilúvio!!"
--
"Flan não tem consciência"

--
Aight, a princesa Britney sabe os 60% ;x
/enãomerecriminapor>3< obrigada lolla

--

Dane, desculpa, é mais forte que eolll ><"
/abraço-de-urso

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Leandro disse...

Tá...eu perdoo...

mas quero revanche!!!