BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de dezembro de 2008

lindo dia.

foi isso que eu pensei no instante que sai da sala 26 do bloco B da unip há uma hora atrás.
É um prédio aberto, e porta afora dá pra enxergar muuuita coisa.
Tinha neblina, céu nublado, chuvinha fraca e etc.
Mas tô considerando o dia mais beautiful que eu me lembre.
Acho que eu gosto desse clima...


Vunesp?
bom, vamos dividir a prova em quatro partes, deixando a 1ª maior e a última a menorzinha.
1/4 a confiança.: "ok, estou a todo gás, ninguém me impede, UHUL, D,B,E,A,C,C,B,E"
2/4 a dúvida.: "o que diabos eu to fazendo aqui? . . . por que a maioria das pessoas trás Ruffles? depois da sede!! que hora será agora? Putz, eu fechei a janela?"
3/4 musiquinha de elevador.: "think bigger! became super stars? oh, that's better. don't you see that bigger is better, and better is bigger, a little bit is never enough, no no no!! Don't you want it aaaaaall?? I want it, want it, want it, the famous and fortune involved" /HSM3
4/4 conclusões.: "merda. amanhã tenho que voltar. acho que vou fazer aquele tranferidor no RG da aula de laboratório de matemática. odeio marcar retangulosinhos de resposta. bolinhas são tão mais simpáticas"

e fim.
Não acredito que tenha ido maravilhosamente bem, mas acho que se eu tentar no 3º, meu resultado vai ser bem bom.

/pra quem não entendeu nada; estamos felizes. cansados, mas felizes.
e loucos pra chegar terça as seis da tarde, fim do ultimo dia de prova, para eu voltar pra Bella e Edward.

3 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

atualizano td dia?Ki vontade em?xD
Nya cara, vestibular eh um saco ¬¬"
eu num aguento nem faze prova normal... ja bate um puta sono, imagina provas interminaveis do tipo vestiba!!xD
é foda!

Leandro disse...

E eu que nem começei ainda...O.O'

Chise x3 disse...

Que bom que você foii bem! *-*³ - fiico tãão feliz -agarra- <3; Eu acho que riria muito se conseguisse ler seus pensamentos enquanto você faz uma prova! DROGA! eu não sou o Edward ;--; - Bella e Edward pra sempre véééy ;o;