BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

tá.

to pronta agora.
/ou não


arght ><
confusa, muito confusa D:

não que eu me arrependa de alguma coisa que eu fiz, essas férias estão realmente sendo boas.
Maas odeio coisa mal esclarecida, facto.

e tipo, nenhum acontecimento ajuda a definir a minha vida/situação/whatever,
e isso não é o tipo de coisa que me apetece,
por que ficar triste a toa não é bom
(eu ia falar que dar pulos de alegria a toa também não é nada bom, mas relooooou, é alegria :D)

e quanto mais eu penso mais confusa eu fico
/não, não é gostoso


e ai que fome ><


ah, eu comecei a ler crepúsculo (depois de quase tooodos os seres humanos normais ja terem lido),
e muito prazer, a perfeição tem cabelos bronze /queeolimaginocastanhos , olhos dourados /queeolaindaimaginocastanhos, alto, meio magro e atende por Edward Cullen

/UHN eu quase vi uma semelhança D: - ainda bem que tá passando ><"
(não acho que aguento mais duas semanas sem fazer nada -/leia-se, comer- direito)

--
terça eol assisti Hairspray
e apesar de o começo ser meio desanimador, foi um ponto alto da semana,
liberando pérolas que valeram demônios (piada interna)

--

quarta fez uma semana que eu assisti High School Musical 3
se eu tivesse levado a sério acho que seria mais uma das 3737362062112111 meninas que saem do cinema chorando, mas tinha umas coisas tão engraçadas que eu ri o filme inteiro.
/o que não o impede de ser perfeitoso

e eu fui no S.U =D
e a Lolla quase me bateu por que eo levei o livro pra ler
e a Babi tava "ocupada"
e a Elisa me arrasto pra tudo qnto é canto
e eu mordi Deus

[...]

/loca pra ver como vai ser o amigo secreto :D
--


impressão minha ou isso viro um diário? o_õ

dor-de-cabeça (é com hífen ou sem?)
enfim, é, foi bom botar tudo pra fora, mesmo que ninguém leia =]

vou ver o Edward mais um pouco e dormir, quero ver se patino amanhã cedo *vê horário* ou não ._."

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

meu deus... td mundo tem blog!
huahuauha
Nya Palms, vc ainda vai descobrir ke certas coisas ou a gente faz ou fica na vontade, pq quase sempre depende a gente!Assim como vc ainda vai descobrir que se sentir confusa eh completamente normal, e que depois de um tempo vc começa a viver bem ate, com isso!!
amores?sim, mts... mais só depende de vc se eles vão vingar ou nao!
\fikdik