BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de agosto de 2010

eu coçando que nem louca e

a minha perna insiste em dormir...
já tentei seis posições diferentes... tá pior que ioga ou kama sutra...
TENSO.

isso me lembrou "perna que dorme não passa no vestibular" - sessão nostalgia,
e fui ver os posts dessa mesma época no ano passado.
O mesmo aniversário aconteceu; e eu denovo penso em colocar as fotos aqui - apesar de raramente o fazer.


compulsivo: Minha última compra do ano!! Juro!! um óculos de sol na semana da pátria...
Ai, aí vai juntando um iate cor-de-rosa, um aplique de cabelo, um par de sapatos de 20cm laranja fosfluorescente lantejolados inspirados na lady gaga, um olho de gato pra minha bicicleta, uma estrutura pra fazer um circo de carrapatos (eles TEM que teralgum uso. Além de querer me matar de coceira. maldita poda de caquis terça-feira)...
meu professor de matemática financeira devve me achar uma vergonha.
Meu futuro marido bancador do meu cartão de crédito provavelmente também vai pensar assim...
Mas não tem aquele esquema de não ligar por que as pessoas e ser voce mesma!!?
- desde que você ainda consiga comprar comida u_u

gastronômico: coca vai destruindo tudo no próprio caminho. enjôo, refluxo do jeitinho da bacia do Peru..
Não importa quão grande seja a fartura sempre que os japoneses aniversariam...
-imagine ingerir, não necessariamente nessa ordem, ou em ordem alguma: sushi, salsicha, ovo, batata, azeitona, tomatinho, queijo, outro tipo de queijo, palmito, pão de alho, carne, vinagrete, coquetel, ameixa, kiwi, morango, uva, doces de chocolate com maracujá e morago, trufa, brigadeiro, casadinho... tô falando... a família do Chozo e do Yuri acham que a gente vai morrer de fome >3<

rolou um feeling: olá mesa de pinguepongue~ de um ano atrás que revelou meu poder "professor Xavier"






(foco na minha pessoa e na bolinha. - ou não.. você é um ser humano livre afinal)





musicalmente: preciso urgente baixar outra coisa que não Glee..
não que eu não goste... mas tem sido tudo o que eu escuto à quase dois meses....

pacientemente: esperando o chozo postar as fotos...

AH!! tecnológico: meu próximo celular tem que ter o aplicativo "paint draw" ou seja lá qual for o nome daquele troço!!
... ai que sociedade consumista....

coisa feia: não fofa, eu não vou te dar meu lugar na carona de domingo, obg.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: