BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sobre chocolates, namorado e cocô de passarinho

Chocolate e mulher é uma coisa que funciona basicamente assim: ou você acaba com ele, ou ele é que te acaba.

O prazer do derreter na boca vai todo depois pros quadris ou praquelas pelancas tensas embaixo do braço(...). Aham. Depois não há Doctor Ray que resolva...

Mas continuando:

Sério, não sosseguei até acabar com todo pedacinho de Hershey’s (é esse o nome?? To com preguiça de ir até a geladeira olhar) comprado nas lojas americanas na presença do namorado. (ele comeu também, mas eu amo ele. ele pagou o almoço.)

Tá, confesso, consegui resistir pouco a pouco, pensando que ao invés de comer três tabletinhos de uma vez, se saboreasse só um agora; ainda teria mais tarde, se me batesse uma necessidade de serotonina (é esse o hormônio??). Funcionou. Meia hora.

Não, não que eu tenha ficado a cada meia hora sem chocolate, mas meia hora foi o tempo que eu consegui ficar me enrolando e comendo os tabletinhso aos poucos. Ai depois eu fui encher o pneu da bicicleta, comprar umas cenouras e fui pra aula de bioquímica.

Com isso chegamos ao 3º assunto (é. O blog é meu a sequência é minha. Me processa)

Bom, deve ter quase dois meses que os “pé” foram aposentados e agora é só na bicicretinha (parei). Ai tá, todo dia eu pedalo feliz e saltitante, dando “bom diaaaaaa(eu falo, mas não diminuo a velocidade)” até pra cavalo e vou pra aula...

PORÉM, hoje, durante a minha alegria costumeira, enquanto prendia a bicicleta no bicicletário do prédio de química; PLOCK

E isso resume todo o terceiro assunto

E pros curiosos; passou bem perto, mas enquanto eu estava curvada arrumando o tranco (porque eu sempre preciso de uns cinco minutos pra conseguir raciocinar que se eu prender em volta do guidão, dá pra tira só puxando ele pro lado... Sempre caio nessa. Agora eu prendo no corpo dela),a bomba caiu num dos negócios de puxar o freio... primeiro eu achei que fosse um lindo ovinho que caiu do ninho; mas ai depois eu olhei pra cima e vi o filhodaputinha alçando(?) voo.


Agora de namoresco: não importa quão crisenta seja a sua relação, sempre que ele vai embora de volta pra cidade da faculdade, fica frio e bate aquela vontade de ter ele de volta...

mas alguém vai ter que ganhar dinheiro por aqui né...

tenho que ler bioquímica e resolver uns negócios de mãe, piracicaba, volta pra casa e a tia louca que me sustenta..

bgos~


filmesco: AAAH!! TELA QUENTE NA GLOBO HOJE, DEPOIS DA NOVELA DAS OITO QUE PASSA AS 9; STARDUST!!!!

Vou fazer pipoca e assitir pela 7ª vez.

:]

e fodasse o fato de que amanhã meu horário é aula das 8 às 10, estágio até meio dia, inglês (ÉÉ, FUI ACEITA) das 12h às 13:30 e aula das 14h às 18h. (o quê? quem aqui come?? eeeu?? eu não. to virando anorexica.)

meia horinha livre em 10 horas de vida são assim, luxo! Pricipalmente porque, adivinha a hora que o bandejão fecha? uma e meia! to feita.

bem que meu pai falou; dá-lhe comida de astronauta!

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Deus disse...

7a. vez o caramba.