BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de agosto de 2010

seja você mesmo.

por que primeiro, eu me arrependi de ir de salto alto, sendo que todo mundo estava de bota e eu tinha comprado uma à tarde, então nao tinha a desculpa de não ter uma.
Segundo que assim como tinha muita baranga, tinha também muuuita menina com pouca roupa, e eu lá no meio termo...
Além disso, quem mais assume o próprio cabelo por aqui? (silêncio) é, foi o que eu reparei. só loiro liso. só.

Me senti meio deslocada, mal.
Mas ai passou!!
por que se eu quero andar de melissa na pedra, o problema é meu, eu sou assim!
(Não sabia que lá era assim. achei que fosse ser piso, igual das outras vezes)
Se eu era a única de meia calça rendada, o problema é meu, eu sou assim!
Se eu era a única do meu jeito ali, e daí?
Passou, fiquei feliz, confortável.
(descobri que micropore é O CANAL pra não ficar com bolhas ou pé doído)

:]

e fui fiel ao meu namorado todas as 15 vezes (y) *
/talvez não fosse tão ruim assim ser diferente lá no meio :]
por que eu tinha que fazer alguma coisa.. a música dessa festa foi horrível...


*fiqueimóorgulhosameu!!
aponta pra si mesmo: "Fulano!"
para e encara a pessoa: "bem, eu não to bêbada. Se você quer se apresentar, vem aqui, diz 'oi, meu nome é Fulano' e eu respondo 'oi, meu nome é Mariana' e a gente aperta as mãos"
para e faz conforme o dito: "Oi, meu nome é fulano!"
"Oi, meu nome é Mariana, muito prazer"
"Mariana? Mariana&Fulano!! Olha como combina!!!"
"Não, não, o que combina é Mariana e Miguel moço, obrigada"
"Miguel? Ah! Que coicidência!!! -aponta pra si mesmo- Miguel!"
saí de cena, obg.

iritadiço: me chamaram de Negra Li. Nada contra ela, mas pô!!!
irritadiço [2]: xingue minha mãe, chute meu cachorro, faça o que quiser, mas NÃO derrube cerveja na minha roupa. fuckingobg.

observativo: é, eu comprei uma bota... o meu barquinho está naufragando no mar das dívidas



foi um post bem inútil, mas eu senti que se fosse dormir sem falar nada, ia ficar revoltada.
Tcho ir que daqui 4 horas tenho que acordar pra ir pra casa

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: