BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O real significado de tenso

para alguém numa situação como a minha...


 

filhos.

Sério,
com a tia do seu namorado falando que vocês vão ter filhos bonitos,
você assistindo todo dia "16 and pregnant",
seu dentista do ciso te mandando parar com o anticoncepcional
uma menina da faculdade que dizem estar grávida
e a menstruação atrasada 13 dias.
tudo isso em um intervalo de tempo de um mês.

você FECHA. NÃO PASSA NEM AR PELO SEU C*z***o MEU BEM!!!
Nem ar!
Por que eu imagino...
Como será que é? Quer dizer, num momento da sua vida tão seu, que tudo o que você faz só tem a ver com você ou seu futuro, descobrir que agora são dois na jogada?

Você fica triste? Preocupada? Feliz? Esconde dos pais? Conta pra todo mundo? Já planeja o chá de bebê? Começa a dar socos consecutivos durante todo o tempo livre na própria barriga???

E no dia!? Aquela maldita dor que todos dizem ser a pior do mundo e todas as mulheres se gabam de aguentarem..
aguentar o CARAMBA. Eu ia pedir todos os tipos de drogas e analgésicos e calmantes e roupas novas e presentes e muitas toalhas brancas e espelhos de corpo inteiro!! 
Tá bom, esquece o espelho /neyo

E todo mundo te mandando empurrar e empurrar e empurrar!!(Deus queira que não seja em inglês por que até hoje eu confundo push e pull) E todo aquele azul celeste na decoração enquanto um melão sai de dentro de você!!??

Dizem que não há amor maior do que o que um pai sente pelo filho, mas até eu olhar na carinha dele e falar óóóhhnn:
Eu já teria xingado tanto essa criança, coitada...


Gente, imagina só, por exemplo, eu, que mal faço comida pra mim a noite, ter que fazer mamadeira, cuidar, aninhar...
pior: TROCAR FRALDA!!!???

Depois cuidar das primeiras palavras, passos, "de onde vem os bebês", assinaturas daquelas revistas "Crescer" e "Pais & filhos", a sessão infantil da renner e da C&A, sutiãs, frustrações, pitis de pré adolescente, fase emo, querer um irmãozinho(sendo que eu quase morri pelo filho único)...
Será que tem um guia pra tudo isso??

Não.. não sei não..




Mas como meu pai e eu concordamos que só vou poder entrar em um relacionamento depois dos 32 mesmo... (34, levar o cara em casa. o namorado está em um universo alternativo)
Ai acho que dá tempo sossegado.

E antes também tem os três cachorros e o espelho d'água...
E a filhinha da Bia. - beautiful né bem...


DANGEROUS: esse post só foi realizado depois de uma ida ao ginecologista, obrigado.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: