BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

me dei conta de que

esqueci meu dvd de glee e meu caderno de desenhos em casa.

(e que houveram erros grotescos de ortografia na postagem anterior)

Cai de bicicleta, minha perna(...) direita(!) tá toda ferrada...

os professores te liberam cedo nas primeiras aulas né?
Agora me explica por que eu vou trocar de turma (aparentemente ainda dá tempo) e deixar eles, que parecem ser tão bons pra mim, pra trás?
ai, amizade traz umas incoveniências...

hahahahahaha

to pensando em virar anorexica(...):
não trouxe comida e to com dó de fazer as que tem aqui...
parei.


hmm, miojo kenkurt?

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

vem pra minha turma de Historia e Cultura... é dupla, começa as 7:10 e termina 8:50... sendo 10 no maximo 15 minutos de aula... e o resto de conversa furada...