BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

vê se você não concordaria comigo

que isso é a maior injustiça?

veja bem, imagine um mundo fictício aonde você passa a semana longe de casa, vivendo por si só, dividindo o banheiro com outras 3 meninas e andando de botina.
Sua semana foi um acontecimento que pede um final de semana relaxado.
Você passa um estressezinho na hora de voltar pra casa, chega na sua cidade, e a primeira coisa que você pensa em fazer é: usar o seu banheiro.
Então lá vai você lépida - sem saltitar, por que vontade de fazer xixi num deixa- em direção aquele velho conhecido seu. Se alivia. E ai vai procurar o papel higiênico..
TCHARAM!!
Ele não está no lugar. Todas as cavidades fecham de tensão. Sua mãe não está em casa também, então sem opções de socorro.
Você olha pros lados desesperadamente, seguidas vezes, em todas as direções e finalmente acha o filhadaputinha. (em cima da pia)
porém...
TCHARAM!!
Ele está molhado. Sua mãe limpou o banheiro antes de sair.
ooohhh fuuuck.



Intimidade é um caminho sem volta...
Mas pra continuar tendo um namorado depois dessa postagem, eu vou parar por aqui.

Tudo o que eu queria era matar as saudades do meu vaso sanitário...



photoshop: MINHA CÂMERA NOVA CHEGOU!! UHUUUULLL!!!

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: