BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de fevereiro de 2009

tem banana

até não poder mais aqui.


/foi uma sexta-feira de descobertas.
descobrir que posso trazer gente aqui em casa.
e que não confiar nos meus dotes culinários e fazer o sapo cozinhar não é uma ideia boa.
que eu tava com saudade de comer morangos
que minha mãe pode ser prestativa (o_O) se quiser
e que limpar panela com chocolate queimado é ... foda.
(aliás, nunca faça sua unha quando a reunião é na sua casa.)


Hn, eu devia aproveitar a ausência de namorado pra estudar.
realmente. seria a coisa mais sensata.
mâs (h)
acho que vou ligar pra Bi
--

Aleatório:
você vai vir na próxima ne Elisa?
--
Aleatório[2]:
Guilherme *Palma* Mazzei.
esteja preparado pra sentar do meu ladinho o resto do terceirão.
ou isso, ou sofra as consequências.

--

tenho que ir fazer pipoca pros meus pais :~

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: