BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de fevereiro de 2009

ARGHT

.

raaaiva, raiva, raiva.
é horrível isso.
do nada descobrir que virou um livro aberto;
claro que um livro aberto pra quem não deve ler, não um livro aberto pra uma criança de seis anos que acabou de aprender a ler e cujos olhos brilham só de passear de carro e poder entender os outdoors (tá, voei pra minha infância agora. sorry)

arght.
não ter pra onte fugir;
simplesmente ficar aqui esperando que não entendam muita coisa...
é revoltante.

eu sei que no final eu vou parar, rever tooodos os fatos e acontecimentos e chegar a conclusão de que, como sempre, to dando pitizinho histérico à toa e sendo extremamente precipitada e surtada desnecessáriamente.
mas dane-se.
to puta agora ¬¬

é como se descobrissem algo semelhante ao seu porto seguro
(se na próxima descobrirem o telefone da Bi, a cobra vai fumar. /putz,deondeveioessaexpressão)

~
e a única pessoa que entenderia isso é justamente a que não deveria estar lendo.
e se ela tiver acabado de fazer isso;
que ela se esforce pra não me deixar desobrir.
por que ai vai fuder pra ela.
e não é no sentido "bom" (s/c)
e foda-se se eu coloco acento no lugar errado ;~;
~

já vou parar por aqui pq a consciência tá começando a trazer aquela VIADAGEM chamada "bom senso" à tona.


--
Aleatório(mesmocommtaraiva):
acho que eu devia ir dormir cedo hoje '-'~
/aulasessasemanaôe.

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: