BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

pessoas

são difíceis de entender.
não que eu esteja dizendo que suricates sejam fáceis de entender (.. bom, talvez sejam), ou que a coisa mais complicada no mundo é socializar;

mas to começando a acreditar que a mudança é uma coisa que já vem dentro da pessoa,
e o próprio interior dela é que decide se vai usar ou não (claro que quando a mudança é "consciente", o cérebro ajuda - ex: sei lá, tentar ser uma pessoa mais compreensiva, ou menos escandalosa)

e eu reparei isso dentro da minha família.
tá, tudo bem que tem que existir uma circunstância que estimule essa pessoa mudar;
mas quando ela existe, você simplesmente se surpreende.

mudança número 1:
saudades;
alguém que volta de viagem, alguém que você não vê faz tempo.
mesmo que a lembrança que você tenha dessa pessoa seja desagradável
(tipo uma tia-avó meio mala... ah, espera, é a verdade.)
essa pessoa ainda faz/fez parte da sua vida,
e reencontra-lá traz com ela um pedaço de você (aquele que tem memórias com essa pessoa)
e consequentemente, traz um sorriso no seu rosto (mesmo que ele dure meia hora e logo você já esteja de saco cheio dela outra vez)

mudança número 2:
gravidez;
claro, deve ser lindo sentir que está gerando uma vida, e que essa criança é ( também biologicamente) parte de você.
mas foi surpreendente ver que isso muda também o astral, o estado de espírito do indivíduo.
(não que ela tenha parado de reclamar, mas estava extremamente amigável e sorridente)
minha tia até mostrou a barriga; é estranho dizer isso, mas foi emocionante. e me trouxe um sorriso no rosto.


é, talvez eu goste de circunstâncias que gerem mudança

--
Aleatório:
pizzaria é ma esperiência... única.
principalmente estando acompanhada das pessoas que eu estava.
e sendo zoada por rir, respirar, etc.
mas foi bom =D

--
Aleatório[2]:
putz, num ia ao cinema tinha o que, um mês.
em compensação vou duas vezes essa semana :D

--
Aleatório[3]:
eu fiz um mapinha do centro da cidade (r)

/sim, estamos orgulhosos.
(agora pelo menos eu não sento e choro. eu dou umas voltinhas, ando uma meia hora, ai sim, eu sento e choro)

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: