BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

~

Ai, a partir de agora eu vou por anúncios por aqui;
o último deu bem certo.
Obrigada "Segundo Sol do Nando Reis".

Já assistiu à um desfile de Carnaval?
com escola e tudo?
Eu passei 16 anos sem isso. e me arrependo.
Pode parecer bem cliché falar isso;
mas a energia, a animação, o je-ne-se-qua (foda-seaondeoacentofica)
daquele bando de gente cantando o enredo da escola é, simplesmente, contagiante.

Sem falar que pra minha orgasmática surpresa, a escola ganhadora tinha usado como tema a Disney.

~
Ah, eubrincocomumacachorrinhacomosefosseumacachorrinhatambem.com/minhatristeverdade
né Frida?
aliás, né Elisa?

--

Aleatório:
foi descoberta a verdade sobre Adamastor.
e quer saber? foda-se.
eu ainda vou em referir à isso como Adamastor.
/parei pra pensar; será que mais gente já sabe o que é Adamastor e só eu é que acho ele um plano infalível?

--
Aleatório[2]:
ESTUDEI!!!
ALELUIAIRMÃOS!!1!!ONE!!!111

--
Aleatório[3]:
Deus é concorrência
/OIDANITAVACOMSAUDADESBJS

--
Aleatório[4]:
Acho que hoje não rola piscina =/
só farra mesmo

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: