BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

53

Desde de os 15 anos; aniversários meio que perderam a graça pra mim.
por que eu finalmente aceitei que não ia começar à brilhar purpurina em volta de mim às 8:45 da manhã no dia 23 de maio de qualquer ano

aos 11 eu descobri que não ia pra Hogwarts, aos 13 eu não cheguei misteriosamente aos 30 e aprendi alguma lição valiosa, nem virei uma sereia, e nesses 16 anos eu nunca ganhei superpoderes. (entre outras tragédias)

é triste. /ouinsano
Não que eu deixe de aproveitar as comemorações.
longe de mim.
a melhor coisa é reunir todos (ouquasetodos) os seus amigos no mesmo lugar em um dia que é "seu".


Hoje (bom, ontem)
foi aniversário do meu pai :~
e pela primeira vez em um tempinho, deu pra ver ele curtindo de verdade um momento.
Foi bom.

É tipo uma história de um antigo gibi meu da turma da Mônica;
onde o Cebolinha se toca que, não é porque ele sabe que papai Noel não existe que ele vai estragar o Natal da Maria Cebolinha
..
ou então não tem nada a ver e eu to viajando.

~
Hn, lendo assim,
acho que eu devia crescer..
é. Mas depois que terminar Charlie & Lola, tá?
;)

--
Aleatório:
duas primas no mesmo dia! :D
(No céu tem... MEL o/ VIRGENS \o E BIB'ESFIHA À 39 CENTAVOS!!!!)
--
Aleatório[2]:
arght.
não estudei e nem to saindo nessa porquera de semana de feriado!!
alguém por favor me salve u_u
totopandotodas/ounão

--
Aleatório[3]:
quando vc não tem o que fazer,
surge saudade de tuuudo, e muito mais fácil!! u_u
/e peso na consciência tbm

--
Aleatório[4]:
Hey, Leandro.
fic.
/fikdikòó


--
~
Ah, coisa divertida /ounão:
"O que você ganhou da sua filha no seu aniversário em 2009?"
"... um genro"

/meutimmingéOTIMO. facto.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

Leandro disse...

Claro! claro!

o one-shot ta saindo

XDDD