BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

foi mais ou menos assim:

"Qualé cara!? Se tiver uma nega querendo dar pra você, você não vai lá comer ela pra estudar!?? QUE PORR* É ESSA?! Claro que você vai lá dar umazinha! Só que ao invés de passar a noite inteira com ela, você volta mais cedo; fala 'nega, não dá amanhã eu tenho aula'! E se seus amigos chegarem e falarem :'Pô cara! tem uma balada! Vamo lá! Vamo lá!' você vai responder: 'ahh, hoje não dá, eu tenho que estudar e...'´. Fala sério! Vai deixar de ir na balada pra estudar? que isso!! Vai na balada!!Se você ia no puteiro toda noite; CONTINUE INDO NO PUTEIRO TODA NOITE! (só não exagere. lembre se que no outro dia tem isso aqui.)! E tem gente que larga o namorado, termina o namoro pra se dedicar ao estudo. Para com isso!! Continua lá. Namorar é bom! Só que se antes você ficava na casa da namorada até as quatro da manhã, agora vai embora meia-noite; fala 'bem, eu tenho aula'! ... "

é, a didática de hoje em dia me surpreende. '-'~
(de ontem na verdade, pq a aula do Gelfuso foi ontem :~)
Okay. se tiver alguma nega querendo dar pra mim; por favor, que não seja um dia antes de uma prova. eu sou neurótica demais pra conseguir nessa situação.



/parei.



Mas é. foi um discurso inovador vindo de um professor de terceiro..


--
Aleatório:
é "bullying"

--
Aleatório[2]:

Teenagers, do My Chemical Romance
é a música do post abaixo.

--
Aleatório[3]:
Parabéns Adamastor. :D

<3

0 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar: