BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 15 de fevereiro de 2009

subtítulos

vergolha alheia, papel-higiênico, estado de espírito, mãe, coicidências...
não. eu não consegui me decidir sobre qual desses ia lá em cima.

Ela me chamou bem do nada; eu ainda tava colocando a matéria da semana em dia.
Daquele jeito que ela faz, meio chantagem, meio carinhosa, meio "ou você diz sim, ou você diz sim. eu sou sua mãe lembra."
e então, umas duas horas (e meia.. eu não conseguia decidir o que vestir...) depois estavamos indo ao shopping.
Ela nunca foi discreta; então era bem de se esperar que eu tivesse um ou outro pity histérico enquanto ela tava pouco se lixando pros outros.

e essa é a minha mãe.

e foi bom passar meia tarde só nós duas. fazia tempo que não era assim.
mesmo que eu fique mais arisca que tudo com ela, que a gente brigue, que venham todas aquelas ameaças contrutivas como aquela de quando eu tinha 11 anos e comecei a roer unha ou a de "voou te abandonar num orfanatoo se você não parar de ser sem educação!!", ela vai continuar sendo a minha mãe. (hn... metódos didáticos não deveriam me espantar tanto .-.)
e como existem seres humanos que gostam de bater perna meu Senhor u_u

Então, ela me deu uma saia. essa foi a coicidência.

"Ah, vamos ali no carrefour" "... okay"
"Precisa de alguma coisa lá pra casa?" .. eu realmente não faço idéia do porquê dela perguntar isso pra mim. Eu sempre esqueço as coisas, e acabo pedindo pra repor uns 3 dias depois de eu estar indo pra escola sem lanche. vai entender as mães.
mas ai veio a bomba:
"AH, precisa de papel higiênico"
claro que foi ela que falou. Se eu fosse tentar pensar sobre o que faltava em material de banheiro eu ia pensar em creme de cabelo. /bemeu.fato.
1º- por que diabos eles deixam a folha dupla e a simples separadas sendo que elas são da mesma marca?
2º- que porcaria foi aquela de todas as máquinas de leitura de códigos estarem desligadas e "alguém" ter que rodar o mercado inteiro com as compras nas mãos?
No fim, foram dois pacotes.

isso foi o papel higiênico, dã.

Foi ai que eu me toquei.
o carro estava beem longe. e no percurso tinha o shopping.
Ai eu me dei conta. minha mãe toda feliz, ainda querendo dar voltas no shopping
e eu carregando as duas coisas acima referidas numa sacola que não cobria nem metade de cada pacote.
A marianinha 30 teve uma síncope. (ela é a preocupada com a imagem)
Mas de repente eu resolvi que não ia ligar pra isso;
aliás, eu achei bem divertido;
a expressão das pessoas que olhavam uma adolescente passeando e reparavam naquela carga

aquilo foi a vergonha alheia que elas sentiam por mim.

e de mim vinha uma vontade absurda de responder pra todos "ééé, a coisa lá em casa tá braba."
e começar a rir..

ai era o meu estado de espírito .

:D
--

Escola; vai bem; obrigada; sobrevivendo;
só o problema da prova de segunda que eu vou ter que dar um jeito.
isso realmente tinha acabado com a minha sexta-feira;

mas ai -pulandodeescolapraamigoseetc-

é quando a gente precisa que a gente acaba descobrindo ombros nos quais se apoiar.
E caaara. eu adoro esses ombros.
/parei.

A escola faz você ter mais saudade do mundo lá fora. É triste, mas é verdade.

Dona mãe da Babi; esteja onde estiver...
obrigada, e a sua comida é muito boa.
e agora só falta o sofá da elisa (s/c)

falando em você cenoura feroz;
vê se.. sei lá. vamos dar um up. okay?

--
Sábado~
A Júú me acordou. o que não faz uma hora marcada no salão hein?
/é,sevcleuisso,sim,vctinhameacordadoeeufaleiquenão,queeujátavaacordada
e tá, você tinha razão.
ficar estudando no sábado sendo que no sábado tem encontro otaku é uma besteira.
te vejo amanha bjs.

--

Aleatório:
eu nunca comi sorvete de banana
/comofas?
ou~ /vocêfas?

--
Aleatório[2]:
Nunca pense que seu pai não esta vendo. ele está. o-o

--
Aleatório[3]:
nem resolvi o problema de prova versus inglês na segunda, já tenho que resolver outra coisa.
eu prometi que viveria mais o agora do que qualquer outra coisa;
mas você escolheria o seu hoje ou o seu amanhã?
=/
seeuescolherohoje,realmenteAdamastortáfoda.

--
Aleatório[4]:
recuperando antigas amizades. é MUITO BOM.
tente fazer isso...

2 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

ElisaC disse...

Sim eu add os aleatorios!
Passear com a mãe as vezes eh bom... mais não bem no dia do SU xD
Nya, ja tento passa despercebida tendo um cabelo laranja?!

Leandro disse...

uau Palms!!

cada coisa de menina...mas cada coisa deliciosa de ler! XD

me deu mais saudade ainda!!

enfim...meu ombro magrelo e alto tá aqui viu!

se quiser te empresto uma corda XD/parei

XDDD