BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 28 de fevereiro de 2009

musicalidade

eu me esforcei pra sorver cada palavra que ouvi.
para que elas ficassem gravadas bem profundas na minha mente.

Isso começou ontem de manhã. tava fazendo ainda até agora pouco.
mas a internet ajuda;

Os Anjos Caídos
Cordel Do Fogo Encantado
Os homens são anjos caídos que Deus mandou para Terra porque botaram defeito na criação do mundo. Aqui, começaram a inventar coisas, a imitar Deus. E Deus ficou zangado, mandou muita chuva e muito fogo, eu vi de perto a sua raiva sacra, pois foram sete dias de trabalho intenso, eu vi de perto, quando chegava uma noite escura Só meu candeeiro é quem velava o Seu sono santo Santo que é Seu nome e Seu sorriso raro Eu voava alto porque tinha um grande par de asas Até que um dia caíE aqui estou nesse terreiro de samba Ouvindo o trabalho do Céu E aqui estou nesse terreiro de guerra Ouvindo o batalha do Céu Nesse terreiro de anjos caídos
Cá na Terra trabalho é todo dia Levantar quebrar parede Matar fome matar a sede Carregar na cabeça uma bacia E esse fogo que a Sua boca envia Pra nossa criação
Deus
Esse terreiro de anjos
Esse errar que é sem fim
Essa paixão tão gigante
Esse amor que é só Seu
Esperando Você chegar
Os Homens aprenderam com Deus a criar e foi com os Homens que Deus aprendeu a amar
.

/apesar deu ter preferido "louco de Deus" (ainternetajudaempesquisasnasquaisoFBIserianecessário)
e de estar ouvindo Pedra Letícia (e consequentemente rindo considerávelmente)..


adoro ficar dividida u_u
resolvi largar a Bi
mas a outra opção está morrida '-'~
eagora?
comofas?


--
Aleatório:
ah, não to conseguindo vomitar as coisas aqui direito .-.

1 ∙ √⅝ pessoas resolveram falar:

elisa. disse...

Cordel é Mara!!Saudade de escuta as musicas deles... '-'
ficar dividida é normal... ponha os pros e os contras, calcule o peso bruto do coraçao e mais alguns minerios... e no fim aparece a resposta sempre dividido por 2